Musa no Carnaval, Amanda Souza faz primeiro ensaio nu para a Califórnia TV: “ousada e poderosa”

In ENSAIOS

Depois da sua estreia como musa no Carnaval de São Paulo, a modelo Amanda Souza deu o que falar nas redes sociais ao participar de uma série de lives de funkeiros, entre eles o Pk Delas, conhecido por fazer vídeos com as beldades. A morena então se tornou a queridinha das lives.

E com tanta visibilidade, surgiu o convite para o seu primeiro ensaio nu. Posando para a Califórnia TV, Amanda Souza viajou para Natal, no Rio Grande do Norte, para tirar a roupa e sensualizar na frente das câmeras. Visitando praias e dunas, ela não economizou no carão e mostrou o shape renovado.

“Esse ensaio foi bem divertido e leve, fiquei muito à vontade e não economizei nas poses. O ensaio ficou hot mesmo, estou ousada e poderosa. Mostrei tudo mesmo, é um ensaio raiz para lembrar daquelas revistas de antigamente, sabe? Onde não existia muitos limites e tanto mimimi. Vim para causar”, avisa a modelo. “Rolou muito vídeo e uma entrevista bem picante também”.

Durante a entrevista para a Califórnia TV, Amanda Souza ainda revelou suas preferências na hora H e confessa que o assédio aumentou muito depois das lives com funkeiros. “O homem sempre precisa chegar com tudo. Precisa ser macho e ter pegada forte”, diz. “Não estou dando conta das mensagens, os homens são bem atirados, mas eu gosto disso”. 

O ensaio de Amanda Souza para a Califórnia TV será lançado no dia 15 de junho às 21h30. Nas redes sociais, os fãs já estão em contagem regressiva.


Fotos: Califórnia TV / Divulgação

 

Eduardo Graboski
Assessor de Imprensa

You may also read!

Mumuzinho apresenta show Drive in no Rio de Janeiro!

Jeunesse Arena recebe o show do artista no dia 8 de julho Referência no mundo do samba, Mumuzinho traz para

Read More...

Modelo Marcy Jade ousa em fotos de lingerie e planeja ensaio nu: “bem hot”

A modelo Marcy Jade, conhecida por postar cliques bem ousados na web, mostrou as curvas esculpidas em fotos de

Read More...

Cida Alves Sósia da Tata Werneck muda o visual durante a quarentena e fica mais loira

Cida Alves, 27, que mora no interior de São Paulo, na cidade de Bauru, aproveitou a reabertura dos salões

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu