“A era Bolsonaro deu voz para muitos machistas” declaram musas sobre o perfil dos homens brasileiros

In ENSAIOS

Sonhando com um casamento de véu e grinalda, elas falam sobre como os seus ensaios nus e o novo conceito de governo no Brasil estão atrapalhando os seus planos para encontrar um homem ideal

 
No mês das noivas, modelos que já posaram nuas para as principais revistas masculinas concordaram que o sonho do casamento perfeito ficou mais distante a partir do momento que decidiram lançar seus ensaios na Playboy. Além disso, elas contam que o machismo tem crescido exponencialmente entre os homens, e até entre as mulheres, durante o novo governo, e que isso contribuiu para deixar ainda mais distante o seu sonho de ter um casamento tradicional.
 
Ju Isen, que já posou para a Playboy, falou sobre o que acha do machismo no país. “Depois de posar nua eles passam a nos levar menos a sério, o Brasil é um dos países mais machistas e as próprias mulheres julgam as outras”.
 
 
Jessica Lopes, que está recém-casada, contou que a questão de ter posado nua atrapalhou seus planos no início, mas não foi empecilho para achar oficializar um casório. “Encontrei o meu amor fora do Brasil, demorou, mas consegui. E é inegável que as mulheres sejam mais machistas que os homens”. “A era Bolsonaro deu voz para muitos machistas”.
 
 
 
Dora Rodriguez, que posou para a Playboy Africa do Sul, diz que essa questão depende do parceiro que a mulher encontra. “Pessoas diferentes veem a nudez de maneiras diferentes, dependendo muito do país em que foram criadas, da cultura em que foram criadas. Vivo na Europa e aqui a nudez não é vista como um grande negócio”. E completou: “Eu acho que as mulheres podem ser seus piores inimigos quando se trata de nudez. As mulheres tendem a depreciar outras mulheres na esperança de parecerem melhores do que outras para os homens”.
 
 
 
Já Sabrina Sidoti, que já posou nua para a Playboy, foi na contramão das musas. “Não acho que posar nua deva interferir no casamento, acredito firmemente que não há julgamentos. Minhas escolhas seriam com alguém que não me julgue e que seja mentalmente seguro com meu estilo de vida, incluindo decisões que tomei”.
 
 
Fotos: Divulgação | CO Assessoria
 
 
CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER

You may also read!

Cida Alves Sósia da Tata Werneck muda o visual durante a quarentena e fica mais loira

Cida Alves, 27, que mora no interior de São Paulo, na cidade de Bauru, aproveitou a reabertura dos salões

Read More...

The Body Shop lança linha para banho com reaproveitamento de alimentos e em formatos divertidos

  São dois novos produtos que passam a integrar o portfólio da marca: bombas com formatos de animais e blends

Read More...

Conheça a lista de 110 países que não exigem visto de brasileiros

Eles estão espalhados por todos os continentes e incluem várias nações europeias Na hora de viajar para o exterior, uma

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu