Empresária se reinventa e cria marca de cosméticos focada na mulher, em meio a Pandemia

In ATUALIDADES

Depois de anos dividindo sociedade, Bruna Araujo decidiu se reinventar e tomar as rédias de sua vida no universo da beleza, abriu o seu próprio negócio na área de cosméticos, a Nascitta cosméticos, focada na mulher, promovendo o empoderamento feminino.

Sua primeira experiência nessa área com cosméticos foi com a criação de uma marca focada em cabelos e administração da mesma. Quando mais jovem ela teve seu próprio salão e vendia produtos capilares juntamente com antigo sócio. Após anos nessa empresa rompeu a sociedade, e buscando um novo jeito de empreender, a empresária decidiu seguir nessa área, só que dessa vez, seu foco são as mulheres e os cosméticos são para os cuidados com o corpo diários. Seu objetivo é fazer com que as pessoas além de usarem os seus produtos, se apaixonem por eles.”O meu foco são as mulheres, porque na vida a gente se acostuma nos deixar de lado por uma pessoa ou por um sonho que não é seu. Então quando eu decidi lançar a Nascitta Cosméticos, eu decidi viver e conquistar os meus sonhos, não ser usada para conquistar os sonhos dos outros, decidi fazer o que eu gosto pra mim, ser o que eu sou”, afirmou ela.

Bastante vaidosa, Bruna confessa que ama estar com o cabelo, sobrancelhas, unhas sempre impecáveis, mas nunca usou nenhum tipo de procedimento estético como Botox. “Eu adoro tudo que é ligado a vaidade,a beleza natural incrementada só, mas nada muito falso”, revela. A empresária também confessa seu lado mãezona, além de ter um filho, Miguel, ela confessa que é mãe da sua família toda. Gosta de dar conselhos e estar por perto para ajudar no que for preciso. Desde pequena ela sempre teve esse instinto protetor, ajudava a mãe a cuidar do irmão caçula e também da casa, por isso hoje em dia se considera a “mãe de todos”.

Mesmo gostando de trabalhar em equipe, Bruna ressalta que ama tomar a frente das suas coisas e ser participativa, ajudando a tomar decisões e garantir que o trabalho proposto saia o melhor possível. Empresária, mãe, filha, amiga e mulher, Bruna aconselha mulheres que querem se reinventar: “Sigam em frente sem medo. Às vezes a gente acha que não vai dar conta do recado, e tem horas que a gente fica perdida, mas a mulher sabe se dividir e a mulher foi feita para isso, para fazer várias coisas ao mesmo tempo. A gente consegue ser mulher, esposa, dona de casa, ser tudo em uma só. Não tenha medo de nada,não desista nunca de ser o que sonha ser e seja sempre plena”, completa Bruna Araujo, empresária Nascitta cosméticos.

Para conhecer a marca www.nascittacosmeticos.com e também nas redes sociais @nascittacosmeticos

inforamações a imprensa karen@mkmarketing.com.br

You may also read!

“Ossos aparentes já foram tendência” declara brasileira capa da revista Harper’s Bazaar Vietnan

Os bastidores da moda, ensaios fotográficos e desfiles podem revelar alguns assuntos polêmicos, inclusive quando se trata de magreza.

Read More...

5 maiores erros no Instagram: Priscila Jaffé, empresária referência no marketing de influência, revela as principais falhas cometidas na rede

  "Instagram não é 'só postar'. As redes sociais são canais que encurtam distâncias e conectam empresas com seus clientes

Read More...

r.delbon apresenta coleção de joias Cosmic Signs, com criações inspiradas em elementos astrais e signos

Rafaela Delbon, designer à frente da marca paulistana, imprimiu universo próprio em colares, anéis, earcuffs e pulseiras customizáveis. As coleções

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu