Dani Sperle e outros famosos dão um tempo na internet e falam da experiência para a saúde mental

In FAMOSOS

Em tempo de fake news, dar um tempo das redes sociais é uma ótima maneira de se reconectar às pessoas e atividades que realmente o deixam motivado, ainda mais em tempos de quarentena no mundo todo por causa do coronavírus. Para dar um tempo nas redes sociais, alguns famosos da internet ficaram um tempo sem utilizar o telefone durante o dia e relatam como a ação pode ajudar a sua saúde mental se desconectando da onda de notícias negativas da mídia e comentários maldosos.

Dani Sperle disse que desativou todas as notificações. “Foi uma sensação libertadora saber que não havia nada me instigando para acessar o celular. Dei mais atenção para a ioga e treinos em casa”.

 

Antonela Avellaneda, argentina musa do BBB4, foi mais radical e desinstalou todos os aplicativos. “Não liguei meus dados de internet ou wifi e desistalei meus aplicativos de redes sociais para não ceder a pressão de ficar sem publicara nada, e percebi como isso tudo é viciante. Aproveito o tempo livre para fazer meu próprio spa day, passando meus cremes no corpo, rosto e cuidando do meu cabelo”.

 
 

Ainda sobre as musas do Big Brother, Fabiana Britto, ex-BB Itália (2018), está morando na Itália e disse que desligou e pediu para o marido esconder o celular. “Uso o meu tempo com exercícios na minha sala e leitura”.

 
 

O Instagrammer Max Souza desativou sua conta no último fim de semana. “Decidi desativar a conta aos sábados e domingos para me dedicar a minha saúde mental, tem muita notícia ruim na internet”.

 
 

Já o fashionista Israel Cassol, morando em Londres, apenas usou suas redes sociais para mandar mensagens positivas no Instagram Stories do seu perfil. “Perdia muito tempo procurando tendências, vendo novidades de marcas e perfis e me esbarrava em notícias ruins. Agora só acesso o Instagram para gravar mensagens positivas aos meus seguidores e aproveito o resto do tempo dando mais atenção para o Toby (seu cachorro)”.

 
 
 
Nathy Kihara, coelhinha da Playboy, também está vivendo nas fronteiras da Itália, em Como, e vê o colapso do coronavírus de frente. Para se desconectar de notícias ruins, ela desligou os seus dois celulares. “Desligando o celular eu não recebo ligações e fujo de notícias ruins”.
 
 
 
Glauber Bassi, fotógrafo de capas da Playboy, confessou que foi difícil se desconectar das redes sociais, local onde ele tira suas inspirações para as fotos. “Foi difícil, mas necessário, é impressionante como as notícias ruins mexe com o nosso psicológico e atrapalha a criatividade. Agora que estou desconectado me sinto bem melhor”.
 
 
 
Lu Duarte, também estrela da Playboy, falou sobre como o logoff das redes sociais melhorou o seu bem estar. “É um período muito conturbado que eu quero esquecer, então não acessei mais meu Instagram nos fins de semana e me sinto bem melhor”.
 
 
 
 
Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal | CO Assessoria

CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER

You may also read!

Dia dos namorados: Oito presentes para agradar a pessoa amada sem sair de casa

A Honey Be tem sugestões de até 80 reais para casais fitness O dia dos namorados está chegando e

Read More...

Mumuzinho divulga participações especiais de Xande de Pilares e Vou pro Sereno, em sua primeira live show

Novidade! Neste domingo (7), Mumuzinho realiza sua primeira live show, a partir das 18h. E, pensando em levar ainda

Read More...

Mavala Retro Color’s resgata a elegância e o charme britânico da década de 1970

Linha de esmaltes é inspirada na tendência chique e natural de cada mulher, trazendo cores únicas e intensas que

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu