“Podemos ter uma academia em casa” Instagrammer Max Souza dá dicas de exercícios físicos para fazer em casa na quarentena

In FITNESS

Assim como Gracyanne Barbosa e outros famosos, modelo contou nas redes sociais que deixou de frequentar a academia esta semana para evitar exposição ao COVID-19

 
Nem com o fechamento das academias devido à pandemia do novo coronavírus impediu o Mister Lins, Max Souza, de continuar seguindo à risca seus treinos para manter o corpo turbinado nesse período.

O instagrammer segue fazendo os treinos em casa e ainda deu dicas aos seus seguidores sobre como aproveitar os espaços de qualquer residência para cumprir um exercício e não deixar de manter a forma nesses próximos dias de isolamento.

“Mantenha a sua casa limpa e os objetos tocados higienizados para evitar qualquer contaminação”, indicou.

Sobre a sua rotina de exercícios sem equipamentos de academia, ele explicou. “Começo o exercício com uma série de flexões no chão da sala. Pode ser três séries de 10 a 12 repetições”, contou.

“As flexões vão trabalhar ombros, peitoral e braço. Logo depois eu faço uma série de agachamento para coxa e glúteo e, em seguida, o mergulho no banco para tríceps”.
 
 
 
“Finalizo com os abdominais, e se você tiver uma corda em casa, pode pular de 10 a 15 min três vezes na semana”, sugeriu.

Nas redes sociais, Max comentou: “Em época de novo coronavírus o melhor é se proteger! Não vamos deixar que a epidemia chegue para que todos venham a cumprir as normas que estão sendo passadas pelos profissionais de saúde! (…) Um dos locais que devemos ter responsabilidade e evitar é a academia! Sabemos do quanto é intenso a circulação de gente nas academias e evitar é o melhor que temos a fazer”, alertou.

 
 
Fotos: Reprodução/Instagram | CO Assessoria

You may also read!

Dani Sperle e outros famosos dão um tempo na internet e falam da experiência para a saúde mental

Em tempo de fake news, dar um tempo das redes sociais é uma ótima maneira de se reconectar às

Read More...

Fim da Playboy nos EUA: Modelo brasileira é estrela de última edição impressa no mundo “Me inspirei em nomes como Xuxa e Kim Kardashian”

Iasmin Santos, 28 anos, posa para a Playboy Espanha, uma das últimas edições impressas no mundo Após 66 anos

Read More...

Lancôme lança batom L´Absolu Rouge Ruby Cream e anuncia Zendaya Coleman como rosto da campanha

O novo L´Absolu Rouge Ruby Cream combina em sua exclusiva fórmula longa duração, conforto e formato que facilita a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu