Kelly Key se prepara para o carnaval

In FITNESS

A cantora optou por treinos funcionais de apenas 30 minutos, com alta intensidade, para estar em forma para uma maratona de shows

São Paulo, janeiro de 2020 – Kelly Key, dona do hit “Baba Baby” e que acaba de lançar novas músicas, está se preparando para o carnaval. Com uma agenda lotada de shows e bloquinhos, a cantora que está passando férias com a família em Portugal, não deixou de lado sua rotina fitness, para manter a boa forma. “Optei por aulas de apenas 30 minutos por dia, pois não quero perder esse período precioso do ano com a minha família. O treino intenso que faço é chamado Strong By Zumba® e trabalha o corpo todo, me faz suar muito, em poucos minutos. O melhor é que não preciso de nada para praticá-lo, somente o peso do próprio corpo”, conta Kelly.

A musa dos palcos e famosa nas redes sociais pelas dicas de saúde, Kelly se preocupa com a resistência para cumprir seus compromissos e também em fortalecer todas as partes do corpo. “Esse treino é a minha ‘carta na manga’. De férias ou durante um dia corrido, sempre é possível executá-lo. Se não estou com energia no dia ele me anima, pois a música é sincronizada com os movimentos. O Strong By Zumba® me ajuda a perder medidas e fortalece tudo o que eu preciso: glúteos, pernas, braços, abdômen e core”.

Kelly possui a orientação de profissionais para praticar a modalidade fitness, presente em academias de todo o Brasil e do mundo: Giuliano Cangiani e Anna Kobe, Master Trainers de Strong By Zumba® , que elencam os  movimentos mais poderosos realizados pela cantora nesse treino:

  1. Curtsy Lunge


Créditos: Forever Filmes

É uma variação do Lunge básico, que incorpora diferentes músculos das pernas, na parte interna e externa. “O grande segredo deste exercício é que a perna de trás não pode tocar o chão. Quando voltar a posição inicial, evite estendê-la completamente, assim você consegue manter o foco na musculatura que está sendo trabalhada”, revela Giuliano.

 

  1. Agachamento, para as pernas


Créditos: Forever Filmes

É um exercício poderoso, que muda as pernas e glúteos. “Para realizá-lo, mantenha as pernas abertas, com os pés virados para frente, de modo que eles fiquem alinhados aos joelhos para evitar lesões” explica Anna Kobe, que complementa “acrescentamos um nível de dificuldade inserindo saltos quando a pessoa está voltando para a posição inicial”.

  1. Para definir os braços: flexão


Créditos: Forever Filmes

A flexão é um dos exercícios físicos mais populares no mundo, pois tem uma execução simples e trabalha os ombros, braços e peitoral. Porém, por ser um treino intenso, o Master Trainer orienta “todo o movimento – ao inclinar o corpo em direção ao chão – deve ser feito devagar, para que sinta todos os músculos do braço sendo exercitados”.

 

  1. Prancha frontal alternando os braços para abdômen e core

 

    Créditos: Forever Filmes

Trabalhamos com isometria nesse exercício, por isso ele exige tanto da musculatura. “Em posição de prancha, uma mão de cada vez será tirada no chão e apontada para a frente, junto com o pé do lado oposto do corpo”, explica Anna.

É possível assistir esse treino completo no canal da Kelly Key no Youtube acessando este link https://www.youtube.com/watch?v=WfM5cmOMhDA&t=461s. Para encontrar uma aula de Strong By Zumba® e STRONG 30 na academia mais próxima, que reúne todos esses exercícios que são sincronizados com a música, acesse www.strongbyzumba.com.

 

Sobre STRONG by Zumba®

STRONG by Zumba® não é uma aula de dança, mas sim uma aula de treinamento intervalado de alta intensidade conduzida pela música, que reúne exercícios de peso corporal, condicionamento muscular, cardio e movimentos pliométricos. As sequências foram criadas primeiro e as músicas passaram por um processo de engenharia reversa para acompanhar perfeitamente cada movimento, garantindo um treino exclusivo que ajuda o praticante a ultrapassar seus limites. Com esse novo conceito, que usa a música como principal fator motivacional, é possível queimar mais calorias enquanto tonifica os braços, glúteos, pernas e abdômen. Roupas esportiva e tênis complementam o treino de STRONG by Zumba®. Os instrutores podem optar por receber músicas exclusivas, materiais de marketing e suporte afiliando-se à SYNC Network, comunidade do STRONG by Zumba®. Para saber mais sobre onde encontrar uma aula, acesse strongbyzumba.com, Facebook e Instagram.   

 

Assessoria de Imprensa

agênciamam

 

You may also read!

Musa da Colorado, Adriana Santiago surge decotada em ensaio técnico e ostenta corpão

Já é Carnaval! Pelo menos para Adriana Santiago, uma das musas da Colorado do Brás, escola de samba do

Read More...

Musa da Colorado, Claudia Shashiki posa com o corpo pintado no barracão da escola

Para o desfile de Carnaval, ela promete uma fantasia sexy banhada a ouro Claudia Shashiki, 29 anos, uma das musas

Read More...

Musa do Brasileirão, Cris Gouveia curte dias de puro relax em Noronha

Cris Gouveia, a Musa do Fortaleza, não esperou o Carnaval e resolveu sambar desde já na cara das recalcadas.

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu