7ª edição do CarnaUOL reúne mais de 10 atrações para o pré-carnaval paulista

In ENTRETENIMENTO

São Paulo, 17 de janeiro de 2020 – Com direito a muito Axé, Pop, Sertanejo, Funk e música Eletrônica, o CarnaUOL 2020 vai receber shows de grandes nomes como Claudia Leitte, Banda Eva com participação especial do É o Tchan e IZA. A edição paulista do festival pré-carnaval 2020 acontecerá dia 08 de fevereiro em um novo local, agora em um dos cenários mais belos e tradicionais da capital, no Jockey Club, localizado na região sul de São Paulo, próximo a estações de trem e metrô.

Com dois palcos especiais e mais de 40 mil pessoas esperadas, será possível curtir um line up feito para agradar diferentes gêneros musicais. Durante as mais de dez horas de evento, será possível aproveitar o show da dupla sertaneja Simone e Simaria, a cantora Luísa Sonza, com sucessos do pop nacional e também conferir os hits do cantor de funk MC Zaac, dono dos hits de sucesso ‘Bumbum Granada’ e ‘Vai Embrazando’.

Outro destaque do evento é a apresentação do DJ brasileiro conhecido mundialmente Vintage Culture, além de Ammie Graves, Math Gori, Gustavo Treze & Nizz e Julia Lobo. Os participantes poderão ainda acompanhar a dupla de produtores DKVPZ, que misturam as influências da música eletrônica global com beats tropicais e brasileiros.

Serviço: 

Festival CarnaUOL 2020 

Data: 08 de fevereiro 

Horário: das 11h à 00h 

Local: Jockey Clube – São Paulo  

Mais informações: Instagram – @carnauoloficial  

Compra de ingressos: uol.com.br/carnauolsp 

 

Sobre o CarnaUOL: O CarnaUOL é maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil. Com festival pré-carnaval em São Paulo e camarote na Sapucaí, ele conta com a participação de artistas da cultura popular brasileira e internacionais. Em sua estreia, em 2014, teve como tema os blocos de carnaval de rua na edição de São Paulo e também na edição do Rio de Janeiro. Já em 2015, a atração principal do evento realizado em São Paulo foi Jorge Benjor. No Rio de Janeiro, a atração principal foi Arlindo Cruz com participações de Mumuzinho, Leandro Sapucahy e Thiago Martins.

Em 2016, o CarnaUOL transformou-se em um festival, um evento de massa que recebeu cerca de 12 mil pessoas no Urban Stage, em São Paulo. O evento contou com 10 atrações entre bandas, djs e artistas solo, e as principais atrações do evento em SP foram Ivete Sangalo e Banda Eva. Já no Rio de Janeiro, o evento manteve-se no formato festa para cerca de 4.000 pessoas com atrações como Thiago Martins e Ludmilla. Já em 2017, recebeu mais de 20 mil pessoas em dois dias de folia com atrações nacionais e internacionais, como Anitta, Durval Lellis, Matheus e Kauan, Banda Eva e Alok. No Rio de Janeiro, o CarnaUOL realizou em 2017 a sua estreia na Sapucaí, com um dos maiores e melhores camarotes do Carnaval.

O Festival CarnaUOL 2018 ficou conhecido por sua grande mistura de gêneros musicais (pop, funk axé, sertanejo, eletrônico). O evento que aconteceu no Estádio do Canindé e contou com mais de 35 mil pessoas presentes. Na edição carioca, o CarnaUOL se uniu ao Camarote N°1, um dos principais da Sapucaí, para proporcionar uma festa de alta qualidade aos foliões.

Já em 2019, mais de 30 mil pessoas marcaram presença na edição do CarnaUOL São Paulo. O festival foi realizado no dia 16 de fevereiro na Arena CarnaUOL, um espaço em frente ao sambódromo do Anhembi. Entre as atrações estavam as irmãs Maiara e Maraisa, a cantora Ludmilla, o DJ Alok, além dos shows de Bell Marques e Banda Eva. Na edição carioca, o CarnaUOL juntou-se, pela segunda vez, ao Camarote N°1, um dos principais camarotes da Sapucaí, levando a melhor experiência do Carnaval carioca aos foliões.

     

 

 

XCOM, Agência de Comunicação do UOL 

  

You may also read!

Capa da Spicyfire, Cris Galêra entra no ranking das revistas mais vendidas: “fiz com tesão”

O ensaio fotográfico aconteceu em agosto na região dos lagos, no Rio de Janeiro Lançada no início do mês, a

Read More...

Atriz das pegadinhas da RedeTV, Iara Ferreira curte férias nas Maldivas e sensualiza de biquíni

A loira exibiu o corpão e chamou a atenção por seu bumbum natural de 110cm Aproveitando o sol, as praias

Read More...

‘Casa das Pimentinhas’: modelos fazem ensaio de lingerie e se preparam para final do reality show

Para vencer e faturar o prêmio, elas passarão por três etapas: provas, votação e desfile As 12 participantes do reality

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu