Emirates celebra o Veganuary

In ATUALIDADES

A companhia aérea adicionou pratos a base de plantas aos menus de suas rotas durante o mês de janeiro

Dubai, EAU, 6 de janeiro de 2020 — Com a crescente popularidade das refeições veganas entre seus clientes, a Emirates está celebrando o Veganuary a bordo, incluindo em seus menus de janeiro mais uma opção baseada em vegetais.

Embora as refeições veganas possam ser solicitadas antecipadamente em todos os voos e classes, esta é a primeira vez que a Emirates inclui uma opção vegana pronta para servir a bordo. A refeição baseada em vegetais está disponível como a quarta opção de prato principal nos menus da Classe Principal e da Classe Executiva nos voos de Dubai para os Estados Unidos, Europa, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e Adis Abeba. Devido à alta demanda, a Emirates também está oferecendo uma opção vegana na Classe Econômica nos voos para Adis Abeba neste mês. O Veganuary é um movimento mundial que incentiva o veganismo, principalmente em janeiro.

No ano passado, a Emirates serviu 345 mil refeições especiais baseadas em vegetais para os clientes a bordo. A companhia aérea tem mais de 170 receitas veganas e, em janeiro, servirá alguns pratos novos, como:

Tofu Jalfrezi — tofu temperado e legumes salteados, servidos com arroz cozido no vapor e minibrócolis.
Ravioli de shitake servido com pesto de coentro e vagem.
Chilli com feijões — ensopado vegano picante com pimentão e feijões servido com torta de milho, chimichurri e tofu aioli.
Arroz com shitake servido com aspargos refogados e cogumelos ostra e molho Marmite.
Misir Wat — ensopado de lentilha vermelha picante ao estilo da Etiópia, servido com espinafre refogado e batatas e cenouras temperadas.

Em todas as outras rotas e classes, os clientes ainda podem continuar solicitando refeições veganas, além de outras refeições especiais, até 24 horas antes do embarque.

Os pratos veganos da Emirates são elaborados por sua equipe de chefs e nutricionistas e são servidas com sobremesas veganas. Um queijo vegano especial também foi incluído na Classe Econômica e a Emirates oferece uma opção vegana em seu programa de chocolate gourmet nas classes premium.

Para os clientes que não quiserem pratos baseados em vegetais, os menus normais da Emirates também são elaborados por chefs premiados. A companhia aérea serve mais de 110 milhões de refeições a bordo a cada ano, com a mesma atenção dedicada à criação de pratos deliciosos para as classes econômica, executiva ou principal. Fornecendo refeições a mais de 55 milhões de pessoas em voos de ou para 140 cidades em 6 continentes, ninguém melhor que a Emirates para entender as tendências culinárias globais — a companhia aérea serve pratos inspirados nos destinos dos passageiros no maior restaurante nos céus do mundo.

Sobre EMIRATES
A Emirates é a maior companhia aérea internacional do mundo, atendendo a mais de 150 destinos em seis continentes. Além disso, possui a maior frota do mundo das modernas aeronaves de fuselagem larga Boeing 777 e Airbus A380. A companhia aérea patrocina três dos quatro torneios Grand Slams: Australian Open, French Open e US Open. Para obter mais informações, visite www.emirates.com.

Mais informações:
LLYC

You may also read!

Hair mask – Cuidados com os fios no início de ano

PRODUTOS BARATINHOS PARA CUIDAR DOS FIOS NAS ETAPAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO, RECONSTRUÇÃO E DETOX Como recuperar os fios capilares

Read More...

Carnaval alternativo no Bourbon Curitiba Convention Hotel

A capital paranaense tem atrações especiais para o feriado mais animado do Brasil Quem busca um Carnaval diferenciado tem um

Read More...

Salon Line anuncia novo time de embaixadores para 2020

Time reúne 37 influenciadores que enaltecem a diversidade A Salon Line, empresa do setor de beleza de cosméticos capilares

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu