Celebridades usam Christian Louboutin no 77º Golden Globes Awards

In ATUALIDADES

No último domingo (05/01), aconteceu em Los Angeles a 77º edição do Golden Globes Awards, a maior premiação do cinema e produções de tv dos Estados Unidos e um dos termômetros para o Oscar.

Na ocasião, estiveram presentes Phoebe Waller-Bridge, atriz vencedora nas categorias de Melhor Atriz de Série Musical ou Cômica e Melhor Série Musical ou Cômica – ambas por Fleabag -, que cruzou o tapete vermelho usando o modelo Pigalle Follie, da maison francesa; a atriz indicada ao prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática, Reese Witherspoon – usando o modelo Cathy -, os atores Chris Evans e Sacha Baron Cohen, ambos com o modelo Greggo, e a modelo Winnie Harlow, que brilhou em um look de franjas e fenda ousada, usando o modelo Glennalta, de Christian Louboutin.

Outras celebridades que também escolheram Christian Louboutin para compor seus looks foram Taylor Swift, Jason Momoa, Andrew Scott, Sam Rockwell, Ana Paquin, Priyanka Chopra e Gwyneth Paltrow.

MAIS INFORMAÇÕES

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados.  As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra.

Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo. Clássicos que incluem os modelos Pigale, Fifi e Iriza para elas e Greggo, Dandelion e Louis para eles, aparecem em todas as coleções; sendo reinterpretados a cada estação e inspirando colecionadores ao redor do mundo.

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que em 2014 celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin, e três grupos de cores: Noirs (tons escuros), Nudes e Pop (tons vibrantes). O tão esperado segundo capítulo desta linha de beleza, os batons, foram revelados em setembro de 2015, seguidos do lançamento de três fragrâncias Christian Louboutin em setembro de 2016 e uma seleção de maquiagem para os olhos, Les Yeux Noirs, em março de 2017.  

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de 135 boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

Reese Witherspoon
Phoebe Waller-Bridge
Winnie Harlow

 

Suporte Comunicação

You may also read!

Capa da Spicyfire, Cris Galêra entra no ranking das revistas mais vendidas: “fiz com tesão”

O ensaio fotográfico aconteceu em agosto na região dos lagos, no Rio de Janeiro Lançada no início do mês, a

Read More...

Atriz das pegadinhas da RedeTV, Iara Ferreira curte férias nas Maldivas e sensualiza de biquíni

A loira exibiu o corpão e chamou a atenção por seu bumbum natural de 110cm Aproveitando o sol, as praias

Read More...

‘Casa das Pimentinhas’: modelos fazem ensaio de lingerie e se preparam para final do reality show

Para vencer e faturar o prêmio, elas passarão por três etapas: provas, votação e desfile As 12 participantes do reality

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu