Love Beauty and Planet lança a primeira estação de refil de shampoos e condicionadores do Brasil

In BELEZA

A marca implementará um novo projeto que propõe a mudança de hábito de seus consumidores incentivando a coleta do plástico com descontos no refil de produtos

Love Beauty and Planet, marca de beleza vegana recém-lançada, traz para o Brasil uma iniciativa inédita e pioneira no mercado: o refil de produtos para cabelos. O modelo piloto da Estação de Refil da marca já está em funcionamento, com uma pop up store montada no Shopping Morumbi, para testar a receptividade do público brasileiro a esse modelo de negócio. A ação põe em prática um pedido de muitas consumidoras brasileiras que sonhavam em poder adquirir produtos de beleza a granel. Até o final do ano estão previstas a abertura de mais duas estações de refil em São Paulo.

Na pop-up, o cliente terá duas opções para utilizar o refil. A primeira delas será para os que já são consumidores da marca, que deverão levar uma embalagem vazia de Love Beauty and Planet limpa para ser reutilizada no refil. Já a segunda, será para os consumidores que levarem uma embalagem de outra marca de produto para cabelo, que será descartado corretamente para que seja reciclado e volte a cadeia, e ganharão o refil em uma nova embalagem fornecida pela marca. Em ambos os casos, será concedido 20% de desconto no valor no refil. O objetivo é propor uma reflexão sobre o destino das embalagens após o uso, e através disso promover uma mudança de hábitos e novas práticas sobre o que fazemos com o plástico, o descarte correto e o principal, alternativas sobre como reutilizar suas embalagens.

O ato de conscientização começa bem antes de ir até uma estação, mas sim, quando a consumidora passa a reunir em casa suas embalagens ao invés de somente descarta-las, e busca uma alternativa viável para reutilizar a embalagem de seu produto. Esse ato reforça o compromisso da marca com o movimento Pequenas Escolhas pelo Planeta, onde pequenos gestos fazem a diferença no coletivo para o futuro. Vale ressaltar, que Love Beauty and Planet tem como meta reduzir ao máximo sua pegada ambiental de maneira holística, prestando atenção a todos os aspectos da jornada do produto, incluindo ingredientes e embalagens. Todos os frascos são 100% recicláveis, e feitos a partir de 100% de plástico reciclado – vindo de garrafas pet coletadas por cooperativas locais.

Sobre o refil, estarão disponíveis todas as linhas de shampoos e condicionadores de Love Beauty and Planet em dois tamanhos: 300ml ou 150ml nos preços abaixo:

Shampoo 150ml: R$10,00

Condicionador 150ml: R$11,20

Shampoo 300ml: R$19,90

Condicionador 300ml: R$22,30

 

Conheça abaixo todas as linhas:

CURLS INTENSIFY- criada exclusivamente para as brasileiras cacheadas e crespas. Com Manteiga de Murumuru da Amazônia, ingrediente conhecido pelo seu poder de nutrição e hidratação, ela define os cachos, deixando-os com movimento e brilho. A fragrância de Curls Intensify traz o frescor das pétalas de rosas da Bulgária.

HOPE AND REPAIR – produzida com Óleo de Coco Virgem, essa linha nutre e ajuda na recuperação dos cabelos danificados, evitando pontas duplas e deixando-os mais macios e saudáveis.

SMOOTH AND SERENE – o principal ativo desta linha ajuda na nutrição dos cabelos para que eles fiquem mais macios e com frizz controlado. Ela foi criada com Óleo Dourado de Argan, do Marrocos, rico em ácidos de gordura poli-insaturada e vitaminas F e E, e com a fragrância relaxante de lavanda francesa.

ENERGIZING DETOX – linha para cabelos normais a oleosos. Criada com Óleo de Melaleuca australiano, conhecido pelo poder de desintoxicação, esta linha limpa profundamente, dá volume aos cabelos e entrega um detox revigorante para a pele. Sua fragrância vem do vetiver do Haiti, que proporciona uma sensação energizante e de frescor.

Todos os produtos Love Beauty and Planet são testados dermatologicamente e seguros para serem usados por todos os tipos de pele ou cabelos tingidos.

 

SERVIÇO – ESTAÇÃO DE REFIL LOVE BEAUTY AND PLANET:

  • Quiosque Love Beauty and Planet – Shopping Morumbi – Piso Térreo: Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias – São Paulo. Horário: das 10h às 22h

 

Em breve:

Loja 1 GPA

– Pão de Açúcar Washington Luis

Av. Washington Luís, 2409 – Santo Amaro. Das 9h30 às 13h30 e 17h às 21h

 

Loja 2 GPA

– Pão de Açúcar Morumbi

Av. Prof. Francisco Morato, 2385 – Vila Progredior. Das 9h30 às 13h30 e 17h às 21h

Sobre Love Beauty and Planet

Love Beauty and Planet é a primeira marca de beleza vegana do grupo Unilever. Lançada nos Estados Unidos em 2017, a marca está presente atualmente em 28 países.  Não testada em animais, com frascos de plástico 100% reciclados, feita com extratos naturais e com certificação da Vegan Act e Peta, a marca tem o propósito de democratizar a beleza e os produtos veganos, e reunir uma comunidade de consumidoras que querem ficar bonitas enquanto fazem o bem. Sustentável em seu DNA, a Love Beauty and Planet tem o objetivo de reduzir ao máximo sua pegada ambiental de maneira holística, prestando atenção a todos os aspectos da jornada do produto, incluindo ingredientes e embalagens, valorizando a beleza com propósito.

Para obter mais informações sobre a marca:

www.lovebeautyandplanet.com/br


Sobre a Unilever

A Unilever é líder mundial na comercialização de produtos alimentícios, de limpeza doméstica e de cuidados pessoais. Possui mais de 400 marcas, presentes em 190 países, alcançando 2,5 bilhões de consumidores por dia. Com 161 mil funcionários e mais da metade (58%) de sua pegada concentrada nos mercados emergentes e em desenvolvimento, a companhia gerou vendas de € 51 bilhões no ano de 2018.

No seu Plano de Sustentabilidade, a Unilever se compromete a:

– Ajudar mais de um bilhão de pessoas a tomar iniciativas para melhorar sua saúde e bem-estar até 2020;

– Reduzir pela metade o impacto ambiental de seus produtos até o ano 2030;

– Melhorar as condições de vida e trabalho de milhões de pessoas até o ano 2020.

O USLP (Unilever Sustainability Plan) cria valor ao estimular o crescimento e a confiança, eliminando custos e reduzindo riscos. As marcas de vida sustentável da empresa estão crescendo 40% mais rápido que o resto do negócio e entregaram quase metade do crescimento da empresa em 2016. A Unilever ocupou o primeiro lugar em seu setor no Índice Dow Jones de Sustentabilidade 2017. No índice FTSE4Good, obteve a pontuação ambiental máxima de 5. Liderou a relação de Líderes Globais em Sustentabilidade Corporativa na pesquisa anual GlobeScan/SustainAbility 2017 pelo sétimo ano consecutivo e alcançou quatro ratings A em Mudanças Climáticas, Água, Florestas e Envolvimento de Fornecedores no relatório da Rede Global de Sustentabilidade 2018 da CDP. A companhia se comprometeu a se tornar positiva em termos de emissão carbono em suas operações até 2030 e a garantir que 100% de suas embalagens plásticas sejam totalmente reutilizáveis, recicláveis ou compostáveis até 2025.

No Brasil há 90 anos, os produtos da Unilever são encontrados em 100% dos lares brasileiros e, ao longo de um ano, atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios. São nove décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidades e construindo marcas consagradas como Arisco, Axe, Brilhante, Cif, Close-Up, Comfort, Dove, Fofo, Hellmann’s, Kibon, Knorr, Lifebuoy, Lux, Maizena, OMO, Rexona, Seda, TRESemmé, VIM, entre outras.

Para obter mais informações sobre a Unilever e suas marcas, acesse www.unilever.com.br  

Para obter informações sobre o Plano de Sustentabilidade da Unilever (USLP) acesse:

https://www.unilever.com.br/sustainable-living/estrategia-de-sustentabilidade/tempo-de-desafios-e-mudancas/

 

Helena Augusta Assessoria de Comunicação

You may also read!

Hair mask – Cuidados com os fios no início de ano

PRODUTOS BARATINHOS PARA CUIDAR DOS FIOS NAS ETAPAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO, RECONSTRUÇÃO E DETOX Como recuperar os fios capilares

Read More...

Carnaval alternativo no Bourbon Curitiba Convention Hotel

A capital paranaense tem atrações especiais para o feriado mais animado do Brasil Quem busca um Carnaval diferenciado tem um

Read More...

Salon Line anuncia novo time de embaixadores para 2020

Time reúne 37 influenciadores que enaltecem a diversidade A Salon Line, empresa do setor de beleza de cosméticos capilares

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu