Kelly Key compartilha novo treino para definir pernas e glúteos

In FITNESS

Confira os exercícios de Strong by Zumba® que vão impulsionar o seu projeto verão em apenas 7 minutos

 

Para assistir ao vídeo completo, clique aqui

 

São Paulo, 19 de dezembro de 2019 – O verão está chegando, período em que os brasileiros se preocupam ainda mais com a boa forma. Carioca da gema e apaixonada pela estação, a cantora Kelly Key confessa que gosta de estar bem consigo mesma para usar o biquini e a roupa que desejar, sem se preocupar com as gordurinhas localizadas ou a celulite. “Quando me dedico aos treinos, visto qualquer peça sem insegurança”, comenta. Para isso, aderiu aos treinos de alta intensidade, que trabalham todos os grupos musculares em poucos minutos. “Alterno entre musculação e funcional. Pratico Strong by Zumba® três vezes por semana, não preciso de nenhum acessório extra para a execução dos exercícios, Apenas com o peso do meu corpo consigo ter grandes resultados”.

 

Famosa por incentivar seus seguidores nas redes sociais a terem um estilo de vida mais saudável, a também musa fitness alerta: “sempre comento que o mais importante é construir a saúde de dentro para fora. Nada vale se você não estiver bem consigo mesmo, falo em bem-estar e aceitação. Afinal, o que é padrão de beleza para um pode não ser para o outro”.

 

Motivada por superar seus limites e buscar sempre uma melhor versão de si mesma, Kelly desafiou os Masters Trainers Anna Kobe e Giuliano Cangiani, da modalidade que pratica, a passarem uma nova sequência de exercícios para deixar as pernas e o bumbum torneados. “São apenas 7 minutos de um treino de membros inferiores que queima muito e você pode acompanhar através do meu canal no Youtube”, revela.

 

Confira quais são os 4 exercícios poderosos e dicas para a execução correta de cada um:

 

  1. Back Lunges + Squat (Avanço para trás + Agachamento)

 

Crédito: Forever Filmes

 

O avanço é um exercício que ativa principalmente os glúteos, além de trabalhar outros grupos musculares dos membros inferiores. Nesta sequência, aposte no movimento levando apenas uma das pernas para trás e adicione ao final a combinação de agachamento simples – mantenha os pés alinhados aos joelhos e se movimente como se estivesse sentando em uma cadeira. “Para executar o back lunges é importante termos uma boa consciência corporal. Para isso, projete seu tronco para frente e mantenha os braços voltados para baixo. Essa postura correta será essencial para obter mais equilíbrio e garantir a execução perfeita”, explica Anna.

 

  1. Curtsy (Afundo)

 

Crédito: Forever Filmes

 

 

É uma variação do avanço que foca principalmente nas coxas e glúteos. Em pé, dê um passo à frente com uma das pernas, a outra é levada para trás e, ao flexionar os joelhos, formarão um ângulo de 90 graus. “O grande segredo deste exercício é que a perna de trás não pode tocar o chão. Quando voltar a posição inicial, evite estendê-la completamente, assim você consegue manter o foco na musculatura que está sendo trabalhada”, revela Giuliano.

 

  1. Jump Squat (Agachamento com Salto)

 

Crédito: Forever Filmes

 

É uma sequência considerada de alto impacto, excelente para ativar o sistema cardiorrespiratório e aumentar a resistência, além de deixar as pernas mais fortes e torneadas. Anna Kobe explica que essa combinação vai proporcionar o famoso efeito EPOC, ativando o metabolismo e garantindo a queima de gordura mesmo após o treino.

 

  1. Sumo Squat (Agachamento Sumô)

 

Crédito: Forever Filmes

 

Esse é um exercício essencial para deixar a região interna de coxa enrijecida. Giuliano explica que ao realizar o Sumô Squat, é preciso manter os pés virados para fora, de modo que eles fiquem alinhados aos joelhos e permita que as pernas fiquem abertas. “Aposte na execução  com níveis de variados de agachamento, alternando a angulação das pernas na abertura, o que além de tonificar os músculos, vai ajudar a eliminar os quilos indesejados”.

 

Você pode experimentar este incrível treino de 7 minutos e outras aulas de Strong by Zumba® no canal Youtube da Kelly Key.

 

Para encontrar uma classe Strong By Zumba® e STRONG 30 na academia mais próxima, que reúne agachamentos e uma série de exercícios de alta intensidade que são sincronizados com a música, acesse: www.strongbyzumba.com

 

Para descobrir a aula de Strong By Zumba® mais próxima de você, que possui exercícios para o corpo todo, acesse www.strongbyzumba.com .

 

Sobre STRONG by Zumba®

STRONG by Zumba® não é uma aula de dança, mas sim uma aula de treinamento intervalado de alta intensidade conduzida pela música, que reúne exercícios de peso corporal, condicionamento muscular, cardio e movimentos pliométricos. As sequências foram criadas primeiro e as músicas passaram por um processo de engenharia reversa para acompanhar perfeitamente cada movimento, garantindo um treino exclusivo que ajuda o praticante a ultrapassar seus limites. Com esse novo conceito, que usa a música como principal fator motivacional, é possível queimar mais calorias enquanto tonifica os braços, glúteos, pernas e abdômen. Roupas esportiva e tênis complementam o treino de STRONG By Zumba®. Os instrutores podem optar por receber músicas exclusivas, materiais de marketing e suporte afiliando-se à SYNC Network, comunidade do STRONG by Zumba®. Para saber mais sobre onde encontrar uma aula, acesse strongbyzumba.com, Facebook e Instagram.   

 

Assessoria de Imprensa
agênciamam

You may also read!

Musa da Colorado, Amanda Souza desiste de desfilar com o corpo pintado: “medo da chuva”

Modelo estrelou ensaio fotográfico para comemorar a sua estreia no Carnaval de São Paulo Às vésperas do Carnaval, Amanda Souza

Read More...

Musa da gaviões da fiel, Thais Guerra destaca preparação intensa para o Carnaval 2020

A modelo e dançarina que venceu o reality " A casa" da Record TV e também ganhou o troféu

Read More...

Musa no Carnaval, Márcia Bastos ostenta corpão e fala de estreia: “sonho de menina”

O Carnaval 2020 da modelo Márcia Bastos terá gostinho de estreia. Musa da Colorado do Brás, escola do grupo

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu