Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece programação especial para o fim de ano

In ENTRETENIMENTO

Opções para Natal e Ano Novo no único resort urbano da Barra da Tijuca

O ano já está quase acabando e é hora de planejar as últimas comemorações de 2019. Pensando nisso, o Grand Hyatt Rio de Janeiro criou opções para a Ceia de Natal e festa de Ano Novo para quem quiser celebrar com as experiências gastronômicas de um verdadeiro resort urbano.

A Ceia de Natal, que acontece no dia 24, no Espaço Tano, contará com a visita especial do Papai Noel, música ao vivo, uma vista encantadora da Lagoa de Marapendi, além de um buffet de dar água na boca.

O menu é uma atração por si só. Além de contar com pratos típicos, como Peru natalino recheado com farofa de frutas secas e molho de laranja, Tender de natal assado com abacaxi e ameixa, Bacalhau a provençal ao forno, terá também Estações de Frios e Queijos, Massas e Risotos, Carne e Ave, Peixes e Frutos do Mar e saladas diversas. Os tradicionais clássicos natalinos e as sobremesas da confeitaria do hotel estarão presentes, com Macarons, Tronco de Natal de chocolate com Praline, Panetone Tradicionais, Rabanadas, Biscoitos Natalinos, Donuts e muitas outras opções para adoçar a noite mágica. E para completar o menu da Ceia de Natal, bebidas não alcóolicas, cerveja, vinho branco e tinto estarão disponíveis para acompanhar.

A ceia será na Véspera de Natal, dia 24, de 20h às 1h, pelo valor de R$ 401,50 (com taxa para adultos*) e pode ser adquirido no site http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/feriados/fim-de-ano-RJ.html

Se a ideia é iniciar 2020 com muita música e alta gastronomia, o Grand Hyatt preparou uma festa de Réveillon cinco estrelas. Esse ano, o hotel terá open bar de Chandon, gin, vinhos (tinto e branco), vodka, whisky, caipirinhas, sakê, água, refrigerante e sucos. Para comer, Estações Gourmet de sushi do Shiso , eleito pelo Rio Gastronomia / O Globo 2019 como melhor restaurante japonês da cidade e comandando pela sushiwoman Miriam Moriyama, além de estações Mexicana, Queijos, Frios & Antepastos, Carving — carnes nobres, Massas & Risotos e Brasileira, com clássicos da culinária com Bobó de Camarão e Moqueca de Frutos do Mar. Para dançar, show da Banda Radio Hits e DJ.

A festa de Réveillon começa dia 31, às 21h, e vai até às 4h do primeiro dia do ano. O valor do ingresso é R$ 880,00 (com taxa para adultos*) e pode ser adquirido online (http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/festa-reveillon-grand-hyatt/), por meio do e-mail riogh-reveillon@hyatt.com e telefone: (21) 3797-9511.

*Evento sujeito à lotação e troca de lote sem aviso prévio.

Serviço: Grand Hyatt Rio de Janeiro
Av. Lúcio Costa, 9.600, Barra da Tijuca — Rio de Janeiro / RJ
Site — http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/feriados/fim-de-ano-RJ.html
Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: http://www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: http://twitter.com/grandhyattrio
Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand

Sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro
O Grand Hyatt Rio de Janeiro foi o segundo hotel da rede Hyatt a ser inaugurado no Brasil e está localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, em frente ao mar. O hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, conta com 436 apartamentos e suíte, um restaurante de cozinha japonesa (Shiso), um gastro lounge de inspiração carioca (Cantô Gastrô &Lounge) e um espaço para café da manhã e eventos (Tano). Além dos restaurantes, o hotel possui uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m² de versáteis salões, divididos em dois espaçosos ballrooms e nove salas de reunião com varandas ao ar livre). Um Spa urbano de padrão internacional, com nove salas de tratamento e fitness center 24 horas (Atiaia Spa & Fitness), piscina externa e uma variedade de atividades recreativas, entre elas o espaço Camp Hyatt, dedicado a crianças. Toda a infraestrutura foi pensada para reforçar o posicionamento de resort urbano do hotel. Os hóspedes ainda podem desfrutar da localização beira-mar do hotel,cercada pela Lagoa de Marapendi e com vista para o mar.

Relacionamento com a imprensa
Grand Hyatt Rio de Janeiro – FleishmanHillard

 

You may also read!

Musa fitness estreia no Carnaval de SP e promete fantasia inspirada em Gracyanne Barbosa

Adriana Santiago será musa da escola de samba Colorado do Brás A musa fitness mineira Adriana Santiago, 29 anos, promete

Read More...

Após reality, Claudia Shashiki curte férias na praia e ostenta curvas: “bumbum fez sucesso”

Depois de participar do reality show 'Casa das Pimentinhas' e posar nua para a revista Sexy, a modelo Claudia

Read More...

Musa do Verão, Carol Aguiar posa para seu último ensaio nu: “o mais ousado”

Ela já foi capa das revistas Sexy e Spicyfire e no ano passado tirou a roupa para a Diamond,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu