ClassPass: líder mundial no mercado fitness chega ao Brasil

In FITNESS

ClassPass, líder mundial no mercado fitness e bem-estar, chega ao país para revolucionar a forma como os brasileiros se relacionam com atividades físicas e bem-estar. A iniciativa surgiu em 2013 quando a norte americana Payal Kadakia buscava solucionar um simples dilema: ela queria fazer aulas de dança, mas não encontrava academias ou estúdios com horários livres e que coincidissem com os seus. A plataforma nasceu e, desde então, encontrar e agendar atividades físicas ficou simples e acessível. Hoje, ClassPass é muito mais que isso e vem mudando a maneira como as pessoas usam seu tempo e vivem suas vidas. 

 

No Brasil, ClassPass oferece passes com valores de R$ 99, R$ 199, R$ 299 e R$ 499. Quem adquirir os planos terá créditos para se exercitar ou cuidar do bem-estar em parceiros como Pure Pilates, maior rede de pilates da cidade de São Paulo, Action 360, que além de pilates oferece treinamento funcional, Studio Mormaii, Ritual Gym, Race Bootcamp, Vidya Yoga, Jab House, Tônus Gym, MyYoga, Ballet Fitness by Betina Dantas, entre outros. No Rio de Janeiro, as parcerias incluem a academia Meu Mood, Iron Box, Proforma, Puri Fitness, Ride Club, Pró Forma, Le Gym, entre outras.

 

São experiências únicas, nas melhores academias e estúdios, com curadorias especiais para quem já pratica atividades físicas regularmente ou para iniciantes. Os membros reservam suas aulas ou atividades com um aplicativo fácil de usar, que já está presente em mais de 25 países e 2500 cidades. Ao assinar um dos planos ClassPass, além de exercícios, os membros podem ter experiências de bem-estar e tratamentos de bem-estar e beleza como massagens, acupuntura, tratamentos de spa, hidroterapia e até mesmo manicure.

 

Com ClassPass é possível fazer uma aula de Dança pela manhã e outra de Tênis à tarde, fazer Ballet no dia seguinte ou ir na academia. Assim, aos poucos, descobrir o que realmente gosta e manter uma vida mais ativa e saudável. “Sabemos que boa parte das pessoas que fazem um plano mensal em uma academia não frequenta as aulas e acaba desistindo nas primeiras semanas. Temos como meta levar a maior quantidade de pessoas a se exercitarem, e permitir que elas descubram que tipo de atividade gostam de fazer. Queremos incentivar as pessoas a viverem suas vidas de forma inspiradora todos os dias, conectando-as com experiências que nutrem a alma”, conta Dhaval Chadha, Head de Expansão da América Latina.

 

Plataforma de sucesso em todo o mundo, ClassPass já levantou US$ 264 milhões em investimentos até o momento e foi reconhecida como uma das startups próxima de um bilhão de dólares.

 

Números ClassPass

  • 100 milhões de reservas de aulas realizadas;
  • Mais de 30. 000 estúdios e academias parceiras em todo o mundo e acessíveis a todos os membros;
  • Disponível em mais de 2.500 cidades no mundo inteiro;
  • Presente em mais de 25 países incluindo EUA, Austrália, Grã Bretanha, Alemanha, França, Holanda, Canadá, Nova Zelândia, Cingapura, Malásia, Tailândia, Indonésia, Filipinas, Índia, Emirados Árabes Unidos, Suíça, Dinamarca e Noruega;
  • Taxa de retenção de 97% dos nossos parceiro;
  • A maioria dos membros frequenta 5 estúdios e academias diferentes nos primeiros três meses;
  • Mais de 5 milhões de aulas disponíveis para reserva todos os meses.

 

O app ClassPass já está disponível para download para iOS e Android. O primeiro mês é gratuito para todos os membros. Depois, quem fechar um dos planos e ainda indicar um amigo, será premiado com R$ 50 de crédito e receberá o mesmo valor como bônus.

 Laura Sanders

You may also read!

Hair mask – Cuidados com os fios no início de ano

PRODUTOS BARATINHOS PARA CUIDAR DOS FIOS NAS ETAPAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO, RECONSTRUÇÃO E DETOX Como recuperar os fios capilares

Read More...

Carnaval alternativo no Bourbon Curitiba Convention Hotel

A capital paranaense tem atrações especiais para o feriado mais animado do Brasil Quem busca um Carnaval diferenciado tem um

Read More...

Salon Line anuncia novo time de embaixadores para 2020

Time reúne 37 influenciadores que enaltecem a diversidade A Salon Line, empresa do setor de beleza de cosméticos capilares

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu