MONTBLANC CAPTURA O ESPÍRITO DE ELEGÂNCIA SOFISTICADA COM A HERITAGE PRODUCT LINE

In ATUALIDADES

HERITAGE Automatic

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Inspirada nos relógios de pulso históricos e clássicos da Minerva das décadas de 1940 e 1950, a nova linha de produtos Heritage combina a elegância do passado relojoeiro com os códigos e a tecnologia de design atuais. Essa estética elegante e sofisticada é refletida no Heritage Automatic, disponível com caixa de 40 mm em ouro rosé 18k com um sofisticado mostrador caramelo adornado com números arábicos aplicados em ouro rosé, assim como os índices e ponteiros, que são aprimorados com Super-Luminova, além da pulseira de crocodilo marrom Sfumato proveniente da Pelleteria Richemont, em Florença, Itália. Há ainda uma opção com caixa de aço de 40 mm e mostrador branco-prateado adornado com algarismos arábicos aplicados a ródio, assim como os pontos e índices revestidos de Super-Luminova, em duas versões de pulseira: couro de crocodilo cinza Sfumato ou malha de aço milanês.

NOVA EXPRESSÃO FEMININA COM A NOVA LINHA DE PRODUTOS MONTBLANC BOHÈME

BOHÈME Automatic Date

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Os relógios Montblanc Bohème combinam simplicidade com design atemporal e apresentam complicações refinadas para as mulheres independentes de hoje. O Bohème Automatic Date apresenta uma caixa polida de aço inoxidável de 30 mm com alças ligeiramente curvadas e facetadas e uma coroa de cebola esculpida. O mostrador branco-prateado guilhoché inclui ponteiros em forma de folha, algarismos arábicos florais, uma escala de minutos com pontos em relevo, anel interno de horas e exibição de data através de uma abertura elíptica exclusiva às seis horas. Disponível com pulseira de crocodilo preta desenvolvida na Pelleteria Richemont de Florença, Itália, ou na versão bracelete de aço inoxidável.

Sobre Montblanc

Sinônimo de excelência em artesanato e design, a Montblanc vem ampliando as fronteiras da inovação desde que a Maison revolucionou a cultura da escrita em 1906. A engenhosidade e a imaginação continuam a ser forças motrizes para a Maison hoje, à medida em que avança em sua expressão de artesanato fino, nas diversas categorias de produtos: instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de couro, novas tecnologias e acessórios.

Refletindo sobre sua missão contínua de criar bons companheiros de vida, nascidos de ideias ousadas e habilmente trabalhados pelos artesãos da Maison, o icônico Emblema Montblanc se tornou o selo final de desempenho, qualidade e uma expressão de estilo sofisticado. Com suas origens profundamente enraizadas na cultura da escrita, a Montblanc continua a afirmar seu compromisso cultural em todo o mundo, honrando os patronos modernos que apoiam o avanço das artes, bem como iniciativas abrangentes que promovem as artes e a cultura.

Informações para a Imprensa

Todas as informações e imagens estão disponíveis para download no Montblanc Press Lounge: http://press.montblanc.com/
 
 

You may also read!

Musa da Colorado, Amanda Souza desiste de desfilar com o corpo pintado: “medo da chuva”

Modelo estrelou ensaio fotográfico para comemorar a sua estreia no Carnaval de São Paulo Às vésperas do Carnaval, Amanda Souza

Read More...

Musa da gaviões da fiel, Thais Guerra destaca preparação intensa para o Carnaval 2020

A modelo e dançarina que venceu o reality " A casa" da Record TV e também ganhou o troféu

Read More...

Musa no Carnaval, Márcia Bastos ostenta corpão e fala de estreia: “sonho de menina”

O Carnaval 2020 da modelo Márcia Bastos terá gostinho de estreia. Musa da Colorado do Brás, escola do grupo

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu