Em meio a briga no INPI, concurso elege nova Musa de Ipanema

In ENSAIOS

Empresa Jobim e Moraes LTDA pede impugnação da marca do concurso

A modelo brasileira Poliana de Paula, 31 anos, foi eleita a nova Musa de Ipanema após realização de um ensaio inspirado nos 111 anos de Carmen Miranda. As fotos foram feitas na Itália pelo fotógrafo Glauber Bassi, com direito a um figurino rico em acessórios da grife Dolce & Gabbana. Segundo a modelo, foram gastos cerca de R$ 27 mil dólares nos looks. “Usamos Dolce & Gabbana dos pés à cabeça”, enfatizou.

Falando sobre a premiação, ela contou os motivos que a fizeram se inspirar na cantora brasileira. “Ela é um ícone e gostaríamos de fazer um ensaio diferente, que mostrasse a essência brasileira. Foi uma experiência incrível, um ensaio tranquilo, em clima de muito amor, alegria e parceria”. O ensaio durou 10 horas.

Para eleger a vencedora, uma das regras do concurso é a realização de um ensaio fotográfico criativo, que remeta ao Brasil. Nathy Kihara e Wanessa Moura já foram eleitas a Musa de Ipanema em edições passadas através de ensaios realizados na Praia de Ipanema e pintura da letra da música “Garota de Ipanema” no corpo.

O concurso foi criado em 2017 pelo jornalista Cacau Oliver com nome inspirado na música “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Apesar do jornalista conseguir o registro da marca em 2018 no INPI(Instituto Nacional de Propriedade Industrial), , hoje a empresa JOBIM E MORAES LTDA pede a impugnação da marca, agora cabe ao órgão decidir sobre a nulidade da marca Musa de Ipanema.

Fotos: Glauber Bassi | CO Assessoria

 
 

CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER

 
   

 

 

 

You may also read!

Intimate semijoias inova com estilo minimalista

A marca aposta nos detalhes e une o simples ao sofisticado Criada em 2018 a Intimate conta com um

Read More...

Siga estes passos para uma maquiagem de arrasar no Instagram

Consultora de beleza da Ikesaki explica como fazer uma bela make e postar a selfie Plataforma social que serve de

Read More...

47ª Couromoda, de 13 a 15 de janeiro de 2020

Evento confirma datas e segue integrado à São Paulo Prêt-à-Porter. Índices apontam crescimento nas vendas no final do ano,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu