Celebridades usam Christian Louboutin no American Music Awards

In FAMOSOS

No último domingo (24/11), aconteceu no Microsoft Theater, em Los Angeles, a 47º edição do American Music Awards, uma das maiores premiações da música dos Estados Unidos.

Na ocasião, estiveram presentes Chadwick Boseman, ator e roteirista que ficou conhecido por protagonizar o filme Pantera Negra, que cruzou o tapete vermelho usando o modelo The Joker, da maison francesa; a atriz indicada ao globo de Ouro 2019, Constance Wu – usando o modelo Moon -, o ator Ben Platt com o modelo A Mon Homme e a cantora e compositora Kelsea Ballerini, que brilhou em um look de paetês e usando o modelo de calçado Nosy, de Christian Louboutin.

Confira na galeria – imagens somente para referência, todos os direitos para Getty Images.

 

MAIS INFORMAÇÕES

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados.  As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra.

Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo. Clássicos que incluem os modelos Pigale, Fifi e Iriza para elas e Greggo, Dandelion e Louis para eles, aparecem em todas as coleções; sendo reinterpretados a cada estação e inspirando colecionadores ao redor do mundo.

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que em 2014 celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin, e três grupos de cores: Noirs (tons escuros), Nudes e Pop (tons vibrantes). O tão esperado segundo capítulo desta linha de beleza, os batons, foram revelados em setembro de 2015, seguidos do lançamento de três fragrâncias Christian Louboutin em setembro de 2016 e uma seleção de maquiagem para os olhos, Les Yeux Noirs, em março de 2017.  

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de 135 boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

Ben Platt usa modelo A Mon Homme de Christian Louboutin, direitos de imagem GETTY IMAGES
Constance Wu usa modelo Moon de Christian Louboutin, direitos de imagem GETTY IMAGES
Chadwick Boseman usa modelo The Joker de Christian Louboutin, direitos de imagem GETTY IMAGES
Kelsea Ballerini usa modelo Nosy de Christian Louboutin, direitos de imagem GETTY IMAGES

Suporte Comunicação

You may also read!

Intimate semijoias inova com estilo minimalista

A marca aposta nos detalhes e une o simples ao sofisticado Criada em 2018 a Intimate conta com um

Read More...

Siga estes passos para uma maquiagem de arrasar no Instagram

Consultora de beleza da Ikesaki explica como fazer uma bela make e postar a selfie Plataforma social que serve de

Read More...

47ª Couromoda, de 13 a 15 de janeiro de 2020

Evento confirma datas e segue integrado à São Paulo Prêt-à-Porter. Índices apontam crescimento nas vendas no final do ano,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu