OAKBERRY lança chá energético em lata a base de matchá

In ATUALIDADES

O produto estará disponível em todas as unidades da rede a partir de janeiro

A OAKBERRY, rede de alimentação focada em açaí, tem como principal objetivo atender a demanda pouco explorada de fast food saudável. No mercado desde 2016, a empresa conta, atualmente, com mais de 175 unidades em operação no Brasil, Estados Unidos, Peru, Espanha, Portugal, Emirados Árabes e Austrália.

Reforçando seu compromisso com o consumo de produtos saudáveis, a marca lançou uma bebida energética e natural, em lata, a base de chá. O produto, que foi intitulado como “OAK Energy Tea” é composto por matchá, green coffee, açaí e não leva nenhum tipo de açúcar e nem taurina, substância que geralmente faz parte da receita das bebidas energéticas tradicionais.

“Acreditamos que o consumidor tem cada vez mais cuidado e preocupação com sua alimentação. Por isso, queremos oferecer, cada vez mais, opções e estar presentes em diversas praças”, pontua Georgios Frangulis, Fundador da OAKBERRY.

O “OAK Energy Tea” começa a ser comercializado oficialmente a partir de janeiro e estará disponível em todas as unidades da rede.

Sobre a OAKBERRY
A OAKBERRY Açaí Bowls nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast food de alimentação saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e s moothiesde açaí em três tamanhos – 350ml, 500ml e 700ml – como acompanhamento mais de 15 toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca sem açúcar. Atualmente a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais,, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande Sul, Bahia, Goiás, Paraná, Orlando, Miami, Dubai, Austrália, Peru, Espanha e Portugal, somando mais de 175 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para outras áreas do exterior. Com investimento inicial de R$300 mil, a rede faturou R$32 milhões em 2018, em 2019 o objetivo é que o faturamento fique próximo a R$90 milhões.
 
 

You may also read!

Capa da Spicyfire, Cris Galêra entra no ranking das revistas mais vendidas: “fiz com tesão”

O ensaio fotográfico aconteceu em agosto na região dos lagos, no Rio de Janeiro Lançada no início do mês, a

Read More...

Atriz das pegadinhas da RedeTV, Iara Ferreira curte férias nas Maldivas e sensualiza de biquíni

A loira exibiu o corpão e chamou a atenção por seu bumbum natural de 110cm Aproveitando o sol, as praias

Read More...

‘Casa das Pimentinhas’: modelos fazem ensaio de lingerie e se preparam para final do reality show

Para vencer e faturar o prêmio, elas passarão por três etapas: provas, votação e desfile As 12 participantes do reality

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu