Apresentadora da Record News celebra lançamento de coleção com coquetel na Anália Franco

In FAMOSOS

•Além de celebridades, desfile contará com a participação de modelos com deficiências física e visual

•Rosy Cordeiro, que já confeccionou figurinos exclusivos para Xuxa e para dupla Simone e Simaria, levará às passarelas peças baseadas no tema Ressignificar

No ar com o programa Rosy Brasil, veiculado todas as sextas-feiras às 23h, na Record News e aos sábado às 18:30h, Rosy Cordeiro acumula experiência de mais de 20 anos na área da moda como personal stylist, produtora e consultora. A apresentadora, que já confeccionou figurinos exclusivos para Xuxa, Simone e Simaria, entre outras personalidades, foi uma das primeiras a apresentar a moda Plus Size em desfile que contou com a participação do grupo musical Fat Family, o que gerou a ela o prêmio internacional de Estilista Revelação. E, para marcar a volta de sua label, Rosy Cordeiro Brand, lançará, no próximo dia 25, coleção baseada no tema Ressignificar. “Quero passar a mensagem que está tudo bem cair, perder, ficar triste e em algum momento desistir, mas que isso seja apenas momentâneo, um tempo para repor as energias, ressignificar as perdas e voltar para o jogo”, fala Rosy.

A coleção vai ao encontro ao momento que a apresentadora está vivendo. Após passar por situações difíceis, encontrou na moda, a força que precisava para se levantar. Rosy pretende traduzir este sentimento nas passarelas. “A moda é uma forma de expressão. A maneira como nos vestimos comunica ao mundo exatamente como estamos nos sentindo”, salienta.

Ao todo, serão 25 looks apresentados na passarela que será montada no Buffet Espaço Paulista, localizado no bairro Anália Franco, em São Paulo. Além de celebridades como Isabel Filardis, Aretha Oliveira, Renata Banhara, vocalistas do grupo Fat Family, cantor Dienes, o desfile terá a participação de modelos com deficiência física e visual. “Quero que o desfile transmita o conceito das peças que foram confeccionadas para representar pessoas fortes, decididas e vencedoras”, declara.

Segundo Rosy, suas roupas são atemporais e carregam muita personalidade, desenvolvidas para pessoas que não abrem mão do bom gosto. Com tecido de qualidade e modelagem adequada que atenderá todos os estilos.

Informações à imprensa
Daiane Amaral — DAC COMUNICAÇÃO

You may also read!

Intimate semijoias inova com estilo minimalista

A marca aposta nos detalhes e une o simples ao sofisticado Criada em 2018 a Intimate conta com um

Read More...

Siga estes passos para uma maquiagem de arrasar no Instagram

Consultora de beleza da Ikesaki explica como fazer uma bela make e postar a selfie Plataforma social que serve de

Read More...

47ª Couromoda, de 13 a 15 de janeiro de 2020

Evento confirma datas e segue integrado à São Paulo Prêt-à-Porter. Índices apontam crescimento nas vendas no final do ano,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu