WellaProfessionals lança Nutricurls, linha que nutre e controla o frizz dos fios

In BELEZA
 
 

WellaProfessionals lança Nutricurls, linha que nutre e controla o frizz dos fios

Desenvolvida exclusivamente para cabelos sem forma definida, ondulados e cacheados a linha NUTRICURLS é completa de produtos de tratamento e styling que fornece o nível certo de nutrição para revelar a beleza dos fios.

Ter o cabelo natural é um das principais tendências do mercado de beleza atualmente, e um dos aspectos que mais incomoda as consumidoras é o frizz e a falta de nutrição. Pensando nessas consumidoras, a WellaProfessionals traz para o mercado produtos que fornecem diferentes níveis de nutrição sem pesar os fios.

Todos os produtos de cuidado da NUTRICURLS incluem o Complexo NOURISH-IN com extrato de trigo e óleo de jojoba. Isso ajuda a dar definição aos fios, fornece efeito anti-frizz, melhor autonomia na hora de modelar, maciez e suavidade exuberantes. O extrato de trigo é naturalmente rico em vitaminas (especialmente vitamina E) e minerais, proteínas e ácidos graxos essenciais, enquanto o óleo de jojoba é conhecido por suas propriedades nutritivas.
 
Para mais informações: monique_fontana@cotyinc.com

Sobre a Wella Professionals

Há mais de 135 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Divisão de Professional Beauty da Coty, comercializando as marcas: Invigo, as linhas premium de tratamento Wella, como Oil Reflections e Fusion, Color Touch, Color Perfect, Illumina Color, Color Fresh, EIMI e Blondor. Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists.

Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite http://www.coty.com

You may also read!

O poder de Marina Ferrari: com números surpreendentes, influencer alagoana é uma das mais requisitadas pelas marcas

  A nordestina de 27 anos, que ainda tem um salão com seu nome e uma marca de maquiagem própria,

Read More...

Musa do Bahia, Suelen Valiense mantém boa forma na quarentena e revela segredo

Nem mesmo a pandemia do novo coronavírus foi capaz de fazer Suelen Valiense abrir mão da sua rotina de

Read More...

Ex atriz das pegadinhas do João Kleber Show da Rede TV estreia como apresentadora de lives musicais

"O mundo agora é online. Este é o nosso novo mercado de trabalho com a pandemia", declara Débora Dunhill

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu