WellaProfessionals lança Nutricurls, linha que nutre e controla o frizz dos fios

In BELEZA
 
 

WellaProfessionals lança Nutricurls, linha que nutre e controla o frizz dos fios

Desenvolvida exclusivamente para cabelos sem forma definida, ondulados e cacheados a linha NUTRICURLS é completa de produtos de tratamento e styling que fornece o nível certo de nutrição para revelar a beleza dos fios.

Ter o cabelo natural é um das principais tendências do mercado de beleza atualmente, e um dos aspectos que mais incomoda as consumidoras é o frizz e a falta de nutrição. Pensando nessas consumidoras, a WellaProfessionals traz para o mercado produtos que fornecem diferentes níveis de nutrição sem pesar os fios.

Todos os produtos de cuidado da NUTRICURLS incluem o Complexo NOURISH-IN com extrato de trigo e óleo de jojoba. Isso ajuda a dar definição aos fios, fornece efeito anti-frizz, melhor autonomia na hora de modelar, maciez e suavidade exuberantes. O extrato de trigo é naturalmente rico em vitaminas (especialmente vitamina E) e minerais, proteínas e ácidos graxos essenciais, enquanto o óleo de jojoba é conhecido por suas propriedades nutritivas.
 
Para mais informações: monique_fontana@cotyinc.com

Sobre a Wella Professionals

Há mais de 135 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Divisão de Professional Beauty da Coty, comercializando as marcas: Invigo, as linhas premium de tratamento Wella, como Oil Reflections e Fusion, Color Touch, Color Perfect, Illumina Color, Color Fresh, EIMI e Blondor. Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists.

Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite http://www.coty.com

You may also read!

Bela do Verão, Jéssica Arboleya posa de fio dental e exibe bronze em dia: “ritual sagrado”

Jéssica Arboleya é mesmo da cor do verão. Para comemorar os dias mais quentes, a loira posou de biquíni

Read More...

Réveillon no ICON Park™ promete muitas surpresas

Complexo de entretenimento da International Drive de Orlando oferece diversão para todos Já imaginou passar a virada do ano frente

Read More...

Musa fitness, Iara Ferreira posa sexy e lembra passado como trabalhadora rural

Hoje, a loira é modelo, influenciadora digital e atriz das pegadinhas da RedeTV! Ostentando corpão, Iara Ferreira posou para campanha

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu