EMILIO PUCCI LANÇA SEU INVERNO 19/20 NO SHOPPING CIDADE JARDIM

In ATUALIDADES
Brilhos, paetês e muitas franjas. Festivo e alegre, com prints exclusivos e uma alfaiataria impecável. Esse é o Inverno 19/20 da grife italiana Emilio Pucci, que se inspirou em uma viagem a um jardim japonês para criar sua nova coleção.

Os tradicionais lenços da Pucci foram trabalhados com seu savoir-faire único, levando as estampas da grife a novos territórios. Destaque para as peças em jersey de lã e os looks de noite, em que prints ganham bordados meticulosamente aplicados de forma muito especial, imitando a essência do jardim japonês.
A silhueta é muito feminina: lenços de seda plissados ​​são combinados e enrolados ao corpo, seguindo as curvas naturais da mulher. O chemise de lurex é renovado com mangas dramáticas, simulando um quimono.

Uma paleta de cores leve e serena foca em tons de rosa e céu azul, aplicados em estampas nunca vistas antes – MIREI, HANAMI e ALEX — que ganham contrastes com tons de azul elétrico e vermelho ardente.

O DNA da Emilio Pucci é ainda mais impulsionado pela inovação têxtil. O mix das peças lisas com o estampado aparece em capas e vestidos de lã com babados. Saias estampadas e vestidos magníficos de noite ganham aplicações de lantejoulas bordadas à mão e pregas metálicas, que imitam o efeito brilhante da água.

A coleção de Inverno da Emilio Pucci pode ser encontrada na loja da grife no Shopping Cidade Jardim e no e-commerce do shopping – www.cjfashion.com

 
 

 

 
  Samantha Simon

You may also read!

Mumuzinho apresenta show Drive in no Rio de Janeiro!

Jeunesse Arena recebe o show do artista no dia 8 de julho Referência no mundo do samba, Mumuzinho traz para

Read More...

Modelo Marcy Jade ousa em fotos de lingerie e planeja ensaio nu: “bem hot”

A modelo Marcy Jade, conhecida por postar cliques bem ousados na web, mostrou as curvas esculpidas em fotos de

Read More...

Cida Alves Sósia da Tata Werneck muda o visual durante a quarentena e fica mais loira

Cida Alves, 27, que mora no interior de São Paulo, na cidade de Bauru, aproveitou a reabertura dos salões

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu