Travessias dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica têm embarques de diferentes destinos nacionais e internacionais

In ENTRETENIMENTO

Hóspede pode embarcar no cruzeiro Brasil-Itália do navio Costa Fascinosa de quatro portos brasileiros – Santos, Rio de Janeiro, Salvador ou Recife – nos dias 14, 15, 18 ou 20 de abril de 2020

São Paulo, novembro de 2019 – A temporada 2019/2020 da Costa Cruzeiros na América do Sul se aproxima, e com ela a oportunidade para o turista brasileiro realizar uma das travessias transatlânticas disponíveis a bordo dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica, e assim descobrir as belezas e as paisagens de diferentes países de uma única vez.

No próximo sábado, 16 de novembro, o navio Costa Pacifica parte de Savona, na Itália, para uma viagem de 15 noites rumo ao litoral brasileiro. O navio faz paradas em Marselha, na França, e nas cidades espanholas de Barcelona e St. Cruz de Tenerife, até alcançar a capital pernambucana, primeiro destino brasileiro, em 27 de novembro. O Costa Pacifica passará ainda por Maceió, Salvador e Rio de Janeiro, quando ocorre o desembarque. Para encurtar um pouco o cruzeiro, há as opções de embarque em Marselha no dia 17, ou em Barcelona no dia 18 de novembro.

O viajante brasileiro também tem a possibilidade de escolher entre três portos internacionais para embarcar na travessia Itália-Brasil a bordo do mega navio Costa Fascinosa: em 17 de novembro (domingo) a partir de Savona; no dia 18, de Marselha; ou em 19 de novembro, saindo de Barcelona. Com até 20 noites de duração, o navio visita as localidades de Cádiz, Arrecife, Las Palmas e St. Cruz de Tenerife, na Espanha, antes de chegar a Salvador no dia 2 de dezembro. Até o dia 7 de dezembro, data final da travessia e chegada em Santos, o Costa Fascinosa faz escalas em Ilhéus, Rio de Janeiro, e em Ilha Grande.

Essa customização é possível na rota inversa do navio Costa Fascinosa. O hóspede brasileiro pode embarcar para a travessia transatlântica Brasil-Itália de quatro portos nacionais diferentes: Santos, Rio de Janeiro, Salvador ou Recife nos dias 14, 15, 18 ou 20 de abril de 2020, respectivamente. A viagem completa parte de Santos no dia 14 de abril, e em 19 noites, passa por Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Maceió, Recife, St. Cruz de Tenerife, Tânger, no Marrocos; além das localidades espanholas de Cádiz, Málaga e Valência. O desembarque é na cidade italiana de Gênova no dia 3 de maio de 2020.

No mega navio Costa Fascinosa, a companhia marítima oferece ainda a chance do viajante realizar apenas os trechos em litoral brasileiro da travessia Brasil-Itália. O hóspede pode embarcar em Santos no dia 14 de abril de 2020 e desembarcar em Salvador no dia 20 de abril após conhecer o Rio de Janeiro e a cidade baiana de Ilhéus. Ou pode estender a viagem até Recife, passando por Salvador e Maceió até o desembarque no dia 20 de abril.

Para uma experiência de travessia transatlântica ainda no primeiro trimestre do ano que vem, o roteiro Brasil-Itália no navio Costa Pacifica pode ser uma boa alternativa. O cruzeiro parte do Rio de Janeiro em 6 de março de 2020. Em 17 noites, o Costa Pacifica navega por Salvador, Maceió, St. Cruz de Tenerife, Arrecife, Málaga, Barcelona, Marselha, e Gênova.


Saídas especiais no navio Costa Pacifica

Além das travessias transatlânticas, a Costa anuncia dois cruzeiros especiais que proporcionam ao turista brasileiro mais flexibilidade e liberdade para personalizar suas férias. Ambos acontecem no navio Costa Pacifica. No primeiro roteiro, o hóspede embarca em Buenos Aires no dia 4 de dezembro deste ano, e desembarca no Rio de Janeiro após três noites a bordo. Já a segunda rota tem embarque na capital fluminense no dia 7 de dezembro, e percorre as localidades brasileiras de Ilha Grande e Ilhabela; a capital uruguaia, Montevidéu, até o desembarque em Buenos Aires no dia 12 de dezembro de 2019.

As travessias transatlânticas e os cruzeiros especiais podem ser adquiridos em Reais e em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site www.costacruzeiros.com.br e também no novo portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.


Serviço – Travessias Transatlânticas

Navio Costa Fascinosa

Itália-Brasil
Embarque: 17/11/2019 – Savona
Número de noites:  20 noites
Cidades visitadas:  Savona, Marselha, Barcelona, Cádiz, Arrecife, Las Palmas, Santa Cruz de Tenerife, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro, Ilha Grande e Santos

Brasil-Itália
Embarque: 14/04/2020 – Santos
Número de noites: 19
Cidades visitadas: Santos, Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Maceió, Recife, St. Cruz de Tenerife, Tânger, Cádiz, Málaga, Barcelona e Gênova

Santos-Salvador
Embarque: 14/04/2020 – Santos
Número de noites: 4
Cidades visitadas: Santos, Rio de Janeiro, Ilhéus e Salvador

Santos-Recife
Embarque: 14/04/2020 – Santos

Número de noites: 6
Cidades visitadas: Santos, Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador. Maceió e Recife

Navio Costa Pacifica

Itália-Brasil
Embarque: 16/11/2019 –  Savona
Número de noites: 15
Cidades visitadas: Savona, Marselha, Barcelona, St, Cruz de Tenerife, Recife, Maceió, Salvador e Rio de Janeiro

Brasil-Itália
Embarque: 06/03/2020 – Rio de Janeiro
Número de noites: 17
Cidades visitadas: Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, St. Cruz de Tenerife, Arrecife, Málaga, Barcelona, Marselha e Gênova

Buenos Aires-Rio de Janeiro
Embarque: 04/12/2019 – Buenos Aires
Número de noites: 3
Cidades visitadas: Buenos Aires e Rio de Janeiro

Rio de Janeiro-Buenos Aires
Embarque: 07/12/2019 – Rio de Janeiro
Número de noites: 5
Cidades visitadas: Rio de Janeiro, Ilha Grande, Ilhabela, Montevidéu e Buenos Aires

 

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um “projeto verde” revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.


Relacionamento com a mídia
Porta-Voz Comunicação Estratégica

You may also read!

Intimate semijoias inova com estilo minimalista

A marca aposta nos detalhes e une o simples ao sofisticado Criada em 2018 a Intimate conta com um

Read More...

Siga estes passos para uma maquiagem de arrasar no Instagram

Consultora de beleza da Ikesaki explica como fazer uma bela make e postar a selfie Plataforma social que serve de

Read More...

47ª Couromoda, de 13 a 15 de janeiro de 2020

Evento confirma datas e segue integrado à São Paulo Prêt-à-Porter. Índices apontam crescimento nas vendas no final do ano,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu