Ex-Miss São Paulo Marissol Savagin, influencer de moda, dá sugestões de looks para ir ao estádio de futebol e torcer pelo seu time

In FAMOSOS

A It Girl brasileira, dona de mais de 10 coroas em concursos de beleza, posou para um ensaio mostrando algumas opções

Não tem jeito. Por mais que os tempos estejam mudando os estádios de futebol ainda são conhecidos por serem frequentados muito mais por homens do que mulheres. Então, sempre bate a velha dúvida na mulherada: o que vestir para ir a uma partida. De acordo com a It Girl Marissol Savagin, ex-Miss São Paulo, não é porque a gente vai a um estádio de futebol que não se deva produzir e estar bem vestido.

“A prioridade é pensar no conforto, o look que vai te deixar mais à vontade e livre para movimentos. No estádio você vai ter que andar muito e subir nas arquibancadas que são como escadas com degraus muito grandes, então o conforto é o que importa. Não é aconselhado o uso de salto alto, saias, roupas muito decotadas, bolsas grandes, ou seja, nada muito exagerado para um ambiente esportivo”, conta a modelo, colecionadora de títulos em concurso de beleza – ao todo 10 coroas e que se tornou referência no mundo da moda. Marissol preparou algumas dicas para quem deseja aproveitar o jogo, ficar linda e se divertir na arquibancada:

Jeans: Jeans é a peça chave para assistir a um jogo no estádio, especialmente calça jeans, não atrapalha seus movimentos, te deixa à vontade na hora de sentar, ou levantar. Se estiver muito quente, a opção é usar bermuda ou short.

Calçado – O salto alto está completamente fora do ambiente esportivo. Escolha um calçado confortável, de preferência um tênis, ou uma sapatilha mais fechada, hoje em dia temos inúmeras opções de calçados confortáveis que vão te manter fashion.

Bolsa só com o necessário – Sabemos que é quase impossível sair sem bolsa. Se você não conseguir se livrar dela, escolha alguma pequena – de preferência transversal, para não prejudicar sua mobilidade – e que caiba só o necessário.

Acessórios: Evite brincos, anéis e colares muito grandes, além de ser um pouco exagerado para um ambiente esportivo, eles podem cair durante uma comemoração de gol. Opte por acessórios pequenos e básicos. Se o jogo for ao longo do dia, vale incrementar o look com óculos escuros e até um boné.

Camisa do time: Se você tiver receio de brigas, não é preciso usar a camisa do seu time. Uma opção é compor um look com as cores do clube, ou customizar a camisa do time. Outras opções são camisetas básicas, uma blusa polo também é bem-vinda para a ocasião. Se estiver frio, um casaquinho leve ou jaqueta.
 
Nobre Assessoria
 
 

You may also read!

Ex atriz das pegadinhas do João Kleber Show da Rede TV estreia como apresentadora de lives musicais

"O mundo agora é online. Este é o nosso novo mercado de trabalho com a pandemia", declara Débora Dunhill

Read More...

CRIS BARROS apresenta quatro cápsulas especiais

"O momento que estamos vivendo nos fez repensar a nossa filosofia de vida como um todo. União, paciência, perseverança, doçura,

Read More...

Pela primeira vez serão premiadas as melhores iniciativas digitais em Conteúdo de Beleza

O Prêmio iBest está de volta!      O surgimento dos grandes digital influencers mudou o jogo no mercado da beleza. Graças

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu