Verão 2020: a especialista em moda e ex-Miss São Paulo Marissol Savagin, revela as tendências de beachwear para essa temporada

In ATUALIDADES

Prestes a começar a estação mais quente do ano, a dona de mais de 10 coroas em concursos de beleza Marissol Savagin afirma: “nem tudo é só tendência, tem que ter estilo, sofisticação e conforto”

O verão só começa dia 22 de dezembro, mas as temperaturas já começaram a subir. Pensando nisso, a ex-Miss São Paulo e especialista em moda Marissol Savagin listou as principais tendências que irão bombar nas praias na estação mais esperada do ano.

A it girl dá dicas dos modelos que mais funcionam para cada tipo de corpo, sem perder o estilo e o conforto e afirma que muito do que se viu no verão passado, permanece em alta: “Algumas tendências seguem fortes, como neon e o animal print”.

A seguir, a lista de Marissol para quem quer ficar por dentro da moda na próxima estação:

Maiô com cinto: Uma cinturinha bem marcada nunca é demais e essa tendência valoriza qualquer tipo de corpo. A moda praia traz esse acessório, que já compõe super bem qualquer look urbano, para inserir ainda mais estilo e sofisticação aos clássicos maiôs. Muitos modelos já vêm com cintos, mas se não vier, a dica é pegar aquele que já estava no armário e ousar!

Neon / Fluor: O neon já é veterano na moda verão. As cores vibrantes valorizam a pele morena e bronzeada e deixam o look divertido e moderno. Mais a cara da estação, impossível!

Retrô: Cintura alta e cortes que valorizam qualquer corpo. Os biquínis retrô continuam com tudo. Além de super elegante, o modelo ajuda a disfarçar aquela gordurinha indesejada, agregando muito conforto sem perder o estilo.

Assimétricos: Um dos mais democráticos e estilosos! Para quem tem o tipo de corpo “triângulo”, a dica é apostar na parte de cima mais diferente, equilibrando as proporções. Para o “triângulo invertido”, apostar na parte de baixo.

Animal Print: Parece que não sai de moda nunca! A estampa de animais, queridinha de Marissol, deixa qualquer visual super chique e não seria diferente na moda praia. Aqui, para quem não quer mais do mesmo, a dica é misturar tendências.

Bolinhas: Delicadas e femininas, as bolinhas, ou poá, são um truque para deixar o visual mais meigo. A dica é usar bolinhas maiores na área que quiser disfarçar e menores onde quiser aumentar ou evidenciar.
 
 
Nobre Assessoria

You may also read!

O poder de Marina Ferrari: com números surpreendentes, influencer alagoana é uma das mais requisitadas pelas marcas

  A nordestina de 27 anos, que ainda tem um salão com seu nome e uma marca de maquiagem própria,

Read More...

Musa do Bahia, Suelen Valiense mantém boa forma na quarentena e revela segredo

Nem mesmo a pandemia do novo coronavírus foi capaz de fazer Suelen Valiense abrir mão da sua rotina de

Read More...

Ex atriz das pegadinhas do João Kleber Show da Rede TV estreia como apresentadora de lives musicais

"O mundo agora é online. Este é o nosso novo mercado de trabalho com a pandemia", declara Débora Dunhill

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu