PANDORA presenteia consumidoras com porta-joias exclusivo “Pandora Me”

In ATUALIDADES

Como parte do lançamento da coleção, em parceria com a atriz e ativista Millie Bobby Brown, as compras a partir de R$ 699,00, que forem realizadas nas lojas da PANDORA, e que incluam, pelo menos, duas peças da linha “Pandora Me”, ganharão um porta-joias exclusivo.

 

Como edição limitada e especialmente pensado para guardar as peças da nova linha, o charmoso porta-joias chega na cor rosa e traz, em destaque, a representação de um dos charms preferidos da Millie: o símbolo da deusa romana Vênus (a Deusa do amor), frequentemente usado para representar o sexo feminino.

 

No formato de uma necessaire, a peça oferece compartimento interno para organizar brincos, charms, braceletes, anéis e colares.

 

A promoção acontece entre os dias 01 e 24 de novembro, em lojas da PANDORA selecionadas, por todo o Brasil. A ação vale para um porta-joias por CPF. Consulte as lojas participantes através do SAC 0800 550 0333 ou 11 4003-1627 ou do site www.pandorajoias.com.br

 

Sobre a PANDORA

A PANDORA desenha, fabrica e comercializa joias contemporâneas e acabadas à mão feitas de materiais de alta qualidade a preços acessíveis. A joalharia PANDORA é vendida em mais de 100 países, incluindo Brasil, em seis continentes através de cerca de 7.500 pontos de venda, incluindo mais de 2.700 lojas conceituais.

Fundada em 1982 e sediada em Copenhague, na Dinamarca, a PANDORA emprega mais de 26.000 pessoas em todo o mundo, das quais cerca de 11.500 estão localizadas na Tailândia, onde a empresa fabrica suas joias. A PANDORA é listada publicamente na bolsa de valores Nasdaq Copenhagen na Dinamarca. Em 2018, a receita total da PANDORA foi de 22,8 bilhões de coroas dinamarquesas (aproximadamente 3,1 bilhões de euros).

 

Gisele Araújo CDI

You may also read!

Alok leva seu bloco pela primeira vez a São Paulo no próximo domingo (16)

'Liberte o seu melhor' é o tema do trio sem cordas que desfilará pela primeira vez na capital paulista

Read More...

Musa da Colorado, Adriana Santiago surge decotada em ensaio técnico e ostenta corpão

Já é Carnaval! Pelo menos para Adriana Santiago, uma das musas da Colorado do Brás, escola de samba do

Read More...

Musa da Colorado, Claudia Shashiki posa com o corpo pintado no barracão da escola

Para o desfile de Carnaval, ela promete uma fantasia sexy banhada a ouro Claudia Shashiki, 29 anos, uma das musas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu