Salon Line lança linha de azeite de oliva para day after de sucesso

In BELEZA

A S.O.S. Cachos, marca da Salon Line mais buscada pelas consumidoras que passam pela transição capilar, lança a linha Cachos Comportados, inteirinha dedicada a um Day After dos sonhos. O principal ativo é o azeite de oliva, fiel companheiro das fãs de umectação e receitinhas caseiras, e que promove nutrição extraordinária.
 

Os lançamentos incluem o Ativador de Cachos e o Gel Definidor Revitalizador de Cachos, que pode ser usado para penteados, texturização, acabamentos e outras técnicas em que a consumidora pode abusar da criatividade. A composição dos produtos ainda conta com óleo de argan que, combinado ao azeite e oliva, promove extra definição duradoura, brilho umidificado extremo e combate total ao frizz.
 

Os produtos são ideais para mulheres que estão redescobrindo a textura, curvatura e volume do cabelo durante o processo de transição capilar, pois, conforme indica o próprio nome, a linha Cachos Comportados vai permitir que a consumidora tenha maior controle sobre o cabelo nesse período.
 

Outra novidade é a embalagem inovadora do ativador de cachos, que foi desenvolvida especialmente para facilitar o manuseio. Sua estrutura possui textura e se adequa às mãos, impedindo que o produto escorregue, mesmo se já estiver com o creme entre elas.
 

Ambos os produtos possuem filtro UV e podem ser utilizados para uso diário. Estão disponíveis nas principais farmácias e perfumarias, e também no e-commerce Salon Line: https://lojadasalonline.com.br

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta.  Seu posicionamento é “Transforme-se em você” e a campanha “Se eu quiser, eu posso” potencializa esse direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as consagradas #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina.

 

Contato para a imprensa:

Grupo CDI Comunicação e Marketing

You may also read!

Costa anuncia cruzeiros pelo Mediterrâneo com descontos de até 30% na última semana de Esquenta Black Friday

Roteiros a bordo do novo flagship Costa Smeralda pelo Mediterrâneo já estão com preços especiais; Campanha promocional também abrange

Read More...

Salvatore Ferragamo – Holiday 2019

Nesta temporada de festas, a Salvatore Ferragamo convida para desfrutar de uma coleção e de uma campanha muito especiais.

Read More...

Surprise Box: Clube de Lingerie por assinatura

Agora ficou mais fácil comprar lingerie Com a revolução na maneira de vender das grandes empresas de serviços e produtos,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu