Como Michelle Lewin se tornou a referência em fitness mundial

In FITNESS

Michelle Lewin, 32 anos, é Venezuela. Tinha o sonho de ser modelo e viajou para diversos países da Europa para realizá-lo, porém levou muitas negativas por conta da sua estatura e forma física. Em Miami, ela encontrou o sucesso.

 

A musa começou a ter uma rotina fitness mais saudável, por conta da estética. Mas, foi pelo incentivo de um amigo, que Michelle iniciou uma rotina mais assídua de treinos e ter atenção em sua alimentação. Ela começou a participar de campeonatos de fisiculturismo e ganhou vários prêmios nos Estados Unidos.

 

A torcedora do Barcelona e fã de Cristiano Ronaldo, é casada há oito anos com um personal trainer sueco, que a acompanha na rotina de treinos. É praticante assídua de uma modalidade funcional de alta intensidade, o Strong By Zumba®, que a ajuda a manter o corpo sarado e perder medidas.

 

Atualmente, ela tem mais de 13 milhões de seguidores em suas redes sociais, entre eles, Marcos Mion, Sabrina Sato e Marília Mendonça, que se inspiram no lifestyle saudável. Ela é popular na imprensa brasileira por ser semelhante à celebridade Bruna Marquezine, considerada “sósia” da atriz. Ganhou ainda mais repercussão quando postou um vídeo em seu Instagram, sendo mordida por um porco enquanto posava para uma foto nas Bahamas.

 

agênciamam

You may also read!

A convite de Eudora, Camila Queiroz viaja para a cidade marroquina de Marrakech

Camila Queiroz desembarcou em Marrakech para o lançamento da fragrância feminina de Eudora, Imensi. É a primeira vez que

Read More...

Natura relança linha de proteção solar e hidratação Ekos Buriti

Em edição limitada, a linha é composta pelo Protetor Solar em Óleo Corporal FPS 30, Polpa Desodorante Hidratante Corporal

Read More...

Vult lança promoção para celebrar seus 15 anos

Para celebrar a ocasião, a marca irá sortear 15 maletas de produtos por dia durante o mês de novembro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu