Ex-Miss São Paulo Marissol Savagin participa da Paris Fashion Week e aponta as tendências da moda para a próxima estação

In FAMOSOS

Dona de mais de 10 coroas em concursos de beleza, Marissol afirma que nesta temporada primavera-verão 2020, será o momento de ousar. Camisas ‘oversize’, couro e tecidos metalizados estão em alta.

No fim de setembro e início de outubro aconteceu a segunda edição do Paris Fashion Week 2019, maior evento de moda do mundo. Como não poderia ser diferente, a especialista em moda Marissol Savagin marcou presença e voltou com as principais tendências da próxima temporada.

A ex-Miss São Paulo conta que muito do que foi visto na última estação, permanecerá na primavera: “Na passarela, pudemos ver as tendências atuais que continuarão presentes na primavera, como jeans “slouchy”, tecidos com efeito metálico e couro”. Porém, Marissol avisa que também é o momento de inovar, “será a hora de vestir coletes e camisas de tamanho grande e ousar com roupas volumosas”.

A it-girl listou as 7 tendências que serão sucesso no próximo ano:

Camisas ‘oversize’: Conforto em alta! Camisas bem largas, com aquela cara de que foram roubadas do guarda roupas do namorado, são o top 1. Combinadas com outra peça ou usadas como vestido mesmo, apostar em alguns números acima do seu é tendência.

Volumes: Tules, plumas, babados. A dica é apostar em proporções e equilibrar o visual. Tudo que traga volume ao look será bem vindo, seja nas mangas, golas ou saias.

Couro: Ecológico, com certeza! Lavagens e cores diferentes tiram o tom outono/inverno e deixam o look com a cara da estação mais quente do ano. Somar tendências é super válido para trazer frescor ao visual.

Coletes: A primavera é intermediária e às vezes pede um look mais quentinho. Os coletes podem ajudar. Opções mais leves e frescas podem vir para trazer apenas estilo ao look.

Jeans ‘Slouchy’: Irmão do jeans boyfriend e do que foi hit na última estação, o jeans mom, o Slouchy mantém a proposta de ser ultra-confortável. O estilo da produção fica por conta das combinações. A peça coringa é muito versátil e vai bem com quase tudo.

Metalizado: Quem nunca imaginou que o futuro seria recheado de roupas prateadas? Nessa temporada, o futurismo se realizará. Peças metalizadas ou, para os mais conservadores, detalhes metalizados são uma grande aposta para deixar o look super atual.

Bucket Hats: Ou chapéu tipo balde. Sabe aqueles chapéus usados por pescadores que bombaram nos anos 90? Estão de volta com tudo para a próxima estação. A peça confere personalidade ao look, que fica despojado e estiloso.

Informações para a Imprensa: Nobre Assessoria

You may also read!

Mumuzinho apresenta show Drive in no Rio de Janeiro!

Jeunesse Arena recebe o show do artista no dia 8 de julho Referência no mundo do samba, Mumuzinho traz para

Read More...

Modelo Marcy Jade ousa em fotos de lingerie e planeja ensaio nu: “bem hot”

A modelo Marcy Jade, conhecida por postar cliques bem ousados na web, mostrou as curvas esculpidas em fotos de

Read More...

Cida Alves Sósia da Tata Werneck muda o visual durante a quarentena e fica mais loira

Cida Alves, 27, que mora no interior de São Paulo, na cidade de Bauru, aproveitou a reabertura dos salões

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu