Ex-Miss São Paulo Marissol Savagin participa da Paris Fashion Week e aponta as tendências da moda para a próxima estação

In FAMOSOS

Dona de mais de 10 coroas em concursos de beleza, Marissol afirma que nesta temporada primavera-verão 2020, será o momento de ousar. Camisas ‘oversize’, couro e tecidos metalizados estão em alta.

No fim de setembro e início de outubro aconteceu a segunda edição do Paris Fashion Week 2019, maior evento de moda do mundo. Como não poderia ser diferente, a especialista em moda Marissol Savagin marcou presença e voltou com as principais tendências da próxima temporada.

A ex-Miss São Paulo conta que muito do que foi visto na última estação, permanecerá na primavera: “Na passarela, pudemos ver as tendências atuais que continuarão presentes na primavera, como jeans “slouchy”, tecidos com efeito metálico e couro”. Porém, Marissol avisa que também é o momento de inovar, “será a hora de vestir coletes e camisas de tamanho grande e ousar com roupas volumosas”.

A it-girl listou as 7 tendências que serão sucesso no próximo ano:

Camisas ‘oversize’: Conforto em alta! Camisas bem largas, com aquela cara de que foram roubadas do guarda roupas do namorado, são o top 1. Combinadas com outra peça ou usadas como vestido mesmo, apostar em alguns números acima do seu é tendência.

Volumes: Tules, plumas, babados. A dica é apostar em proporções e equilibrar o visual. Tudo que traga volume ao look será bem vindo, seja nas mangas, golas ou saias.

Couro: Ecológico, com certeza! Lavagens e cores diferentes tiram o tom outono/inverno e deixam o look com a cara da estação mais quente do ano. Somar tendências é super válido para trazer frescor ao visual.

Coletes: A primavera é intermediária e às vezes pede um look mais quentinho. Os coletes podem ajudar. Opções mais leves e frescas podem vir para trazer apenas estilo ao look.

Jeans ‘Slouchy’: Irmão do jeans boyfriend e do que foi hit na última estação, o jeans mom, o Slouchy mantém a proposta de ser ultra-confortável. O estilo da produção fica por conta das combinações. A peça coringa é muito versátil e vai bem com quase tudo.

Metalizado: Quem nunca imaginou que o futuro seria recheado de roupas prateadas? Nessa temporada, o futurismo se realizará. Peças metalizadas ou, para os mais conservadores, detalhes metalizados são uma grande aposta para deixar o look super atual.

Bucket Hats: Ou chapéu tipo balde. Sabe aqueles chapéus usados por pescadores que bombaram nos anos 90? Estão de volta com tudo para a próxima estação. A peça confere personalidade ao look, que fica despojado e estiloso.

Informações para a Imprensa: Nobre Assessoria

You may also read!

PACOLLECTION

Em que consiste uma coleção? Dentro dos limites muito inclusivos da moda, uma coleção valida uma gama de emoções.

Read More...

Bourbon Curitiba Convention Hotel oferece suíte presidencial para festa particular de Réveillon

Buffet, DJ, decoração, queima de fogos e um serviço personalizado para virar o ano em grande estilo No dia 31

Read More...

Intimate semijoias inova com estilo minimalista

A marca aposta nos detalhes e une o simples ao sofisticado Criada em 2018 a Intimate conta com um

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu