Arquiteta pode ser Musa!

In ENSAIOS

Tímida?! Não, apenas reservada!

Cris Gouveia, 25 anos, disputa o titulo de Musa do Brasileirão pelo Fortaleza EC., e quer provar que uma arquiteta também pode ser musa. Em seu recente ensaio boudoir, a modelo não economizou na sensualidade.

A mineira ama viajar e já rodou o mundo. Viveu em Londrina – PR, onde se graduou em Arquitetura e Urbanismo. Poliglota, a arquiteta e miss, além de conhecer bem o Brasil também conhece o velho mundo, onde aprofundou seus estudos em design.  Ela morou em Sevilla (Espanha) onde fez mestrado, em Milão para estudar Produção Fashion (tradução nossa) no Politécnico de Milano e no Rio para cursar sua ultima especialização.

Cris começou a participar de concursos de beleza em 2012 quando se tornou Miss Beleza natural no Miss Brasil Portugal. Após a conquista e de volta ao Brasil também se tornou Miss, graças a sua encantadora beleza latina.

Em sua veia artística, ela desenha roupas e principalmente vestidos, e vai desfilar com suas criações exclusivas. Além de um vestido de uma renomada marca francesa escolhido por ela mesma em sua ultima viagem a Paris. A gata é puro Luxo! Ela lançará sua nova coleção Spring Sumer 2020 em breve.

“Tenho me dedicado imenso para este concurso, além de manter minha rotina na arquitetura mantenho meu foco com disciplina e determinação, com dieta e muita atividade física”, conta.

Em suas redes sociais ela desfila com suas criações exclusivas e ainda faz vídeos tomando sol com biquínis ousadíssimos feitos com fita adesiva, a mesma batizou este projeto com o nome de Miss Bande Rouge, em português, fita vermelha.

 

Instagram: @cristy.gouveia

MEDIDAS

Altura: 1,65m
Peso: 52kg
Busto: 84cm
Cintura: 60cm
Quadril: 95cm
Sapato: 36

 

1 – Por que decidiu entrar no concurso?

O Musa do Brasileirão, além da credibilidade, possui grande repercussão nacional. Para mim é uma incrível oportunidade de alcançar reconhecimento como modelo e principalmente Designer Fashion, além de conhecimentos na área de Moda.

 

2 – Por que você acha que deve ser a vencedora do concurso?

Para ser musa, não basta ser bonita, tem que aliar simpatia, alegria em representar bem o time escolhido. QUERO PROVAR QUE UMA ARQUITETA PODE SER MUSA TAMBÉM. AFINAL, SE NÃO EXISTE UMA ARQUITETA MUSA, EU ESTOU INVENTANDO! Para ganhar, deve possuir uma boa estratégia, aliado a um bom gosto e construção da “figura de Musa” com algo que se diferencie das demais participantes, além disso, um ótimo partido fashion que represente a cultura local, neste caso o Ceará e o Brasil. Acredito que possuo os requisitos para ser a vencedora do concurso além de agregar valor a este certame, pois, design é valor.

 

3 – Uma coisa que só os seus amigos sabem sobre você…

O quanto sou apaixonada por desenho e alta costura.

 

4 – Uma paixão na sua vida…

Meu trabalho (resposta politicamente correta) e cozinhar (resposta real….. não vejo a hora deste concurso terminar pra voltar a comer o que gosto)… reunir os amigos e compartilhar bons momentos.

 

5 – Um jogador de futebol…

Marcelo Boek (goleiro)… o gaúcho mais gato que já vi na vida.

 

6 – Qual é o seu maior sonho? 

Conciliar a vida de Arquiteta com o sucesso na carreira de modelo e Estilista (resposta politicamente correta). Virar lenda no mundo do Estilismo e da Alta Costura (verdade sincera)

Fotos: Iana Domingos

 

Luis Planeta

 

 

You may also read!

Velocity e Movement Fitness realizam sunset party inédito com aulas de bike no Mirante do Bondinho Pão de Açúcar

Rio de Janeiro receberá o movimento da bike indoor em evento "Velocity Destinations In The Sky + Movement" Principal

Read More...

Stylist de NY Priscila Carreon prepara ensaio com tendências do outono para modelo Cleo Pillon

Baseando-se nas principais tendências do outono, a modelo e empresaria Cleo Pillon, foi convidada para protagonizar um novo ensaio

Read More...

Quatro vezes que Fernanda Paes Leme provou que o delineador colorido veio para ficar

Tendência nas passarelas e queridinho das famosas, o delineador colorido veio para ficar e é uma ótima opção para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu