Especialista em moda, a ex-Miss São Paulo Marissol Savagin, antecipa 5 tendências que estarão em alta na primavera

In ATUALIDADES

A It Girl brasileira, dona de mais de 10 coroas em concursos de beleza, posou ainda com looks inspirados nas próximas estações  

A primavera já está batendo a porta e, como não poderia ser diferente, estamos naquela época do ano em que as botas, suéteres e casacos pesados podem ser guardados novamente no armário. Para começar a substituir as roupas de frio por uma moda mais leve, a ex-Miss São Paulo, Marissol Savagin, especialista em moda, conta o que vai estar em alta nesta temporada primavera/verão 2020.

“Podemos destacar 5 palavras que definem as tendências no mundo da moda: estampa de folhas, néon, anos 2000, tecidos leves/fluídos e alfaiataria moderna. A moda reflete o comportamento social e as peças estarão mais alegres, alto-astral, mesmo quando falamos da moda festa, ela surge mais descontraída, com modelagem confortável, seguindo a linha da versatilidade”, explica a ‘it-girl’ brasileira, também conhecida como ‘colecionadora de títulos de Miss’, com mais de 10 coroas em concursos de beleza.

A seguir a especialista em moda explica mais o que podemos esperar das tendências de cores, estampas e estilos na mova primavera/verão.

Estampa de Folhas: As estampas de folhagem e folhas são uma das grandes novidades da temporada, estarão presentes em camisas, regatinhas, ou em conjuntos, esta estampa vem com tudo!

Neon: O Neon é uma tendência que se pontecializará na moda nas próximas estações. Vindo diretamente dos anos 80, os tons fluorescentes, vibrantes e luminosos irão aparecer nos looks monocromáticos, detalhes de vestimentas e acessórios, como bolsas e pochetes.

Anos 2000: As últimas temporadas de moda mostraram o poder do retrô, mas na moda primavera/verão 2019/2020 este resgate dos anos 90 e 2000 vai se intensificar. Pochetes, boinas, bandanas, looks all jeans, blusas acetinadas são alguns dos elementos que estarão em alta.

Corte alfaiataria: o tradicional corte dos looks, a alfaiataria, vem repaginada, com esse viés mais cool, não tão certinho, dando este ar mais moderno e personalidade, como as pantalonas, saias midi, entre outras peças.

Tecidos leves e fluídos: As roupas com tecidos leves serão outro destaque. Será possível encontrar várias opções de looks com fluídos tanto para ocasiões mais informais, quanto para festas. A ideia é que as temperaturas mais altas possam ser aproveitadas com de um jeito confortável e elegante!

Informações para a Imprensa: Nobre Assessoria

You may also read!

Velocity e Movement Fitness realizam sunset party inédito com aulas de bike no Mirante do Bondinho Pão de Açúcar

Rio de Janeiro receberá o movimento da bike indoor em evento "Velocity Destinations In The Sky + Movement" Principal

Read More...

Stylist de NY Priscila Carreon prepara ensaio com tendências do outono para modelo Cleo Pillon

Baseando-se nas principais tendências do outono, a modelo e empresaria Cleo Pillon, foi convidada para protagonizar um novo ensaio

Read More...

Quatro vezes que Fernanda Paes Leme provou que o delineador colorido veio para ficar

Tendência nas passarelas e queridinho das famosas, o delineador colorido veio para ficar e é uma ótima opção para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu