Camila Coelho estrela a capa da nova edição da revista Cidade Jardim

In ENSAIOS

Uma das mais importantes influenciadoras do mundo, mineira apresenta as peças fundamento da nova temporada em ensaio

Mineira de Virginópolis, 8 milhões de seguidores no Instagram e outros 4,6 milhões de assinantes em seu canal no YouTube, Camila Coelho é um fenômeno no universo digital. Radicada em Boston e de mudança para Los Angeles, ela foi fotografada em Paris para a matéria de capa da nova edição da revista Cidade Jardim.

Rainha dos tutoriais de maquiagem, Camila surge nas páginas da revista de cara lavada, vestindo as peças fundamento da nova temporada de moda. A publicação tem distribuição gratuita no Shopping Cidade Jardim, vem encartada com a “Vogue” enviada a seus assinantes e está online em cjfashion.com. Confira a seguir, alguns trechos da entrevista concedida ao jornalista Bruno Astuto.

SOBRE FIM DOS LIKES NO INSTAGRAM
“Achei bom. Porque eu mesma me julgo às vezes por likes. Ao ponto de achar uma foto incrível e espontânea, postar, não ganhar o engajamento que pretendia e me questionar se deveria ter postado. Talvez a espontaneidade volte às redes, o que só pode ser positivo.”

SOBRE VIDA REAL VERSUS A VIDA DIGITAL
“Minha conclusão foi: priorize seu tempo para coisas que lhe fazem bem. Trabalhar e conquistar é bom, mas a vida não é só isso. Ela parece muito perfeita, só que o Instagram é um filtro, a melhor versão de todo mundo. É um problema dessa nova geração entender isso e trabalhar a autoestima. Menos likes, mais amor real.”

O FUTURO
“Como empresária. Quero desenvolver minha própria marca e atingir outros mercados também, não só moda e roupa. Se você me perguntar como me vejo daqui a cinco anos, vou dizer: dona de algumas marcas e com filhos.”

MUDANÇA PARA LOS ANGELES
“Em Boston vou deixar meus amigos, mas sei que eles vão me visitar e vou visitá-los sempre. Foram 12 anos lá. Vou sentir muita falta de ver todas as estações do ano. Amanhecer e ver a neve caindo, o outono com a mudança de cores, as folhas caindo, enfim. Mas em Los Angeles o que eu vou curtir muito é o lifestyle de ir para a praia, ser mais ativa, jogar vôlei que é uma coisa que eu amo.”

15 DIAS SEM CELULAR?
“Eu iria amar! Sabe aquelas vezes em que o Instagram e o Whatsapp caem, por causa de algum bug? É um alívio. Quando vou para Minas, eu consigo realmente deixar meu telefone em casa e ir para fazenda, relaxar. O celular é um pouco meu escritório, né? Quem não gosta de dar uma folga do escritório?”

JHSF COMUNICAÇÃO

You may also read!

Velocity e Movement Fitness realizam sunset party inédito com aulas de bike no Mirante do Bondinho Pão de Açúcar

Rio de Janeiro receberá o movimento da bike indoor em evento "Velocity Destinations In The Sky + Movement" Principal

Read More...

Stylist de NY Priscila Carreon prepara ensaio com tendências do outono para modelo Cleo Pillon

Baseando-se nas principais tendências do outono, a modelo e empresaria Cleo Pillon, foi convidada para protagonizar um novo ensaio

Read More...

Quatro vezes que Fernanda Paes Leme provou que o delineador colorido veio para ficar

Tendência nas passarelas e queridinho das famosas, o delineador colorido veio para ficar e é uma ótima opção para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu