PANDORA elege time global de musas inspiradoras para relançamento da marca

In ATUALIDADES

Joalheria mostra que Pink é mais que uma cor, é uma atitude,
com time de celebridades que representa as paixões femininas

 

 

Conhecida pelas joias que simbolizam autoexpressão, diversão e celebram a diversidade e essência feminina, a PANDORA relança sua marca e entra numa nova etapa de sua trajetória, destacando o conceito: Pink is not a color, is an attitute! (Pink não é uma cor, é uma atitude!). Para guiar este momento, a joalheria elegeu um time de musas inspiradoras, que refletem a variedade de perfis de suas consumidoras e fãs.

 

Inspirada na força e na determinação feminina, a marca convida as consumidoras mulheres a compartilharem suas paixões por meio das joias, investindo numa identidade visual contemporânea. A mudança faz parte de um movimento global da PANDORA, que ganha uma logomarca com tipografia contemporânea e faz o pink mais presente em sua identidade, valorizando a cor como um símbolo de autoexpressão feminina.

 

Segundo Graziella Falotico, diretora Geral da PANDORA Brasil, com esta movimentação, a marca se aprofunda como um instrumento para dar voz às consumidoras. “Sempre fomos uma joalheria com uma proposta muito personalizada para o público, agora vamos levar essa questão mais adiante. Somos uma marca que traduz, em joias, tudo aquilo que as mulheres amam e que fazem delas o que elas verdadeiramente são”, conta a diretora.

 

Dentro da proposta de renovar a experiência do público com a marca, nos próximos meses, a PANDORA trará novidades no digital e em produtos, além das lojas, que deverão ganhar um novo layout.

 

Musas PANDORA

Um dos marcos desta nova etapa da joalheria é a apresentação das ‘Musas PANDORA’, grupo composto por seis mulheres multifacetadas de projeção internacional, que retratam os valores e o atual propósito da PANDORA: de dar voz às paixões das pessoas.

 

O time é formado pela modelo, dançarina e atriz Larsen Thompson; a artista Tasya van Ree; a diretora, escritora e consultora Margaret Zhang; as modelos Halima Aden and Georgia May Jagger e a atriz Nathalie Emmanuel; cada uma revela paixões, características e crenças que fazem delas quem elas verdadeiramente são, compondo suas essências.

 

Segundo Vita Clausen, diretora Global de Relações Públicas da Pandora, as musas representam a dualidade e a diversidade presentes em todas as mulheres. “Elas são diversas, acessíveis, inclusivas, cheias de estilo, social e ambientalmente responsáveis, e, acima de tudo, fiéis ao que elas acreditam. Estamos muito orgulhosos por trabalhar com este grupo de mulheres inspiradoras’, afirma.

 

Para Larsen Thompson, a parceria com a PANDORA significa explorar um lado mais ousado de sua personalidade. “Estou contando minha história e ao lado de um grupo diversificadamente talentoso de mulheres, as quais estou honrada de chamar de minhas musas”, diz a artista.

 

A primeira campanha estrelada pelas Musas PANDORA acaba de ser lançada globalmente.

www.pandorajoias.com.br

 

 

CDI Comunicação

Gisele Araújo: (11) 3817-7950
gisele.araujo@cdicom.com.br

Graziela Voltarelli: (11) 3817-7900

graziela@cdicom.com.br

 

Pandora Muses – : Nathalie Emmanuel, Larsen Thompson, Georgia May Jagger, Halima Aden, Margaret Zhang e Tasya Van Ree

Image

Pandora Muse – Tasya Van Ree

Image

Pandora Muse – Georgia May Jagger

Image

Pandora Muse – Halima Aden

Image

Pandora Muse – Nathalie Emmanuel

Image

Pandora Muse – Margaret Zhang

Image

Pandora Muse – Larsen Thompson

 

 

Sobre a PANDORA:

A PANDORA desenha, fabrica e comercializa joias contemporâneas e acabadas à mão feitas de materiais de alta qualidade a preços acessíveis. A joalharia PANDORA é vendida em mais de 100 países, incluindo Brasil, em seis continentes através de cerca de 7.700 pontos de venda, incluindo mais de 2.600 lojas conceituais. Fundada em 1982 e sediada em Copenhague, na Dinamarca, a PANDORA emprega mais de 27.700 pessoas em todo o mundo, das quais cerca de 14.000 estão localizadas na Tailândia, onde a empresa fabrica suas joias. A PANDORA é listada publicamente na bolsa de valores Nasdaq Copenhagen na Dinamarca. Em 2017, a receita total da PANDORA foi de 22,8 bilhões de coroas dinamarquesas (aproximadamente 3,1 bilhões de euros).

 

Gisele Araújo

You may also read!

Aline Souza Musa do Internacional vai estar no Beira-Rio Torcendo pelo seu time do coração

Nesta próxima quarta dia 18 tem final da Copa do Brasil no Beira-Rio entre Atlhetico e Internacional. Aline Souza Musa

Read More...

Celebridades internacionais de Alexandre Birman

Celebridades vestiram Alexandre Birman na última semana em eventos importantes fora do Brasil. Cantora Halsey veste sandália Riviera de Alexandre

Read More...

Modelo e atriz, Gabi Dalla Costa faz desabafo polêmico sobre assédio na web

Polêmica no ar! A modelo, atriz e digital influencer Gabi Dalla Costa, 25 anos, causou nas redes sociais ao

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu