Camila Queiroz para Santa Lolla: atriz estreia websérie em campanha de Verão

In ATUALIDADES

Estrelada por ninguém menos que Camila Queiroz, a nova campanha digital da Santa Lolla, #SLgetready com Camila Queiroz, reflete a variedade de possibilidades da coleção Verão 20 da marca, com mood leve, descontraído e muita informação de moda. Conhecida pelo estilo contemporâneo e sofisticado, a atriz topou dividir seu lado moderno e fashionista nesta websérie inédita.

Dividida em seis temas (Geométrico, Minimalista, Natural, Colors, Feminino e Clássico), os episódios da série são ambientados em um quarto de hotel, onde Camila aparece se arrumando para ocasiões especiais, com bolsas e sapatos dentro destas propostas e misturando diversos elementos de estilo. O resultado são vídeos e fotos que prometem inspirar mulheres de diferentes estilos e gostos.

Dedicados a apresentar na prática algumas maneiras de experimentar e se divertir com inúmeras combinações, os capítulos focam nas peças centrais da nova coleção e nas novidades da Santa Lolla para a temporada mais quente do ano.

Voltada para plataformas digitais, a campanha #SLgetready com Camila Queiroz inclui mídias sociais da Santa Lolla, anúncios e patrocínios, mídia display e YouTube – onde a cada semana sobe um novo episódio, também replicado no IGTV e acompanhado de foto do look no feed, seguindo o calendário de lançamentos da nova coleção de verão da marca.

Ficha técnica:

Fotógrafa – Bruna Castanheira

Stylist – Renata Correa

Vídeo – Felipe Terra (Odisséia Filmes)

Santa Lolla

www.santalolla.com.br

Instagram: @Santa_Lolla

 

Suporte Comunicação

You may also read!

Intimate semijoias inova com estilo minimalista

A marca aposta nos detalhes e une o simples ao sofisticado Criada em 2018 a Intimate conta com um

Read More...

Siga estes passos para uma maquiagem de arrasar no Instagram

Consultora de beleza da Ikesaki explica como fazer uma bela make e postar a selfie Plataforma social que serve de

Read More...

47ª Couromoda, de 13 a 15 de janeiro de 2020

Evento confirma datas e segue integrado à São Paulo Prêt-à-Porter. Índices apontam crescimento nas vendas no final do ano,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu