Lingerie X Autoestima. Depoimentos reais sobre esse assunto!

In ATUALIDADES

De frente para o espelho, vista-se para você. Encha os seus olhos!

Para algumas mulheres as lingeries são apenas peças obrigatórias de todo santo dia, mas para outras, as lingeries são como se fossem verdadeiras joias! Esse acessório está no guarda-roupa de todas as mulheres e com tantas variedades no mercado, com certeza algum modelo e estilo vai ser o seu preferido.

As lingeries romperam barreiras e mais do que nunca, são voltadas e feitas especialmente para as mulheres. Sabe aquela história que a lingerie tem que ser um presente para o homem? Então, isso virou balela! Hoje as mulheres escolhem as peças para elas mesmas, para se sentirem bonitas, poderosas e seguras de si. As peças ganharam força e vida e são indispensáveis!

“A lingerie é uma extensão do meu look. Tudo tem que estar em harmonia. Quando visto uma peça que eu gosto, me sinto feminina, segura e empoderada. Gosto quando a peça valoriza meu corpo”, conta Jamila Monteiro, 32 anos, consultora de moda.

A lingerie passou de uma vestimenta que serve apenas para cobrir a pele, para um relacionamento sério com todas as mulheres, independente do corpo, idade, gosto e perfil. O e-commerce de lingerie Borogodó, é uma marca que tem apenas 10 meses de vida e foi criada com a intenção da mulher vestir uma lingerie linda todos os dias e não apenas em ocasiões especiais. Por isso, o foco da marca, além de beleza e estilo, é o conforto em todas as suas peças. “A lingerie tem o poder de mudar o dia da mulher. Ela se sente forte, poderosa e tem muito mais confiança para encarrar mais um dia. As lingeries são em primeiro lugar para as mulheres, e elas tem que usar o que elas quiserem. Em um segundo momento para os homens olharem, admirarem e desejarem”, explica Gabriele Pêra, designer gráfica, idealizadora e proprietária daBorogodó.

Para Jamila, não existe uma ocasião para comprar lingerie. Se ela gosta ela compra. Isso demostra claramente a nova relação das mulheres com as peças intimas. São escolhidas a dedo e cada detalhe conta.

 

 

 

Para a cabelereira Natália Lemos, 19 anos, o que ela mais leva em conta na hora de escolher uma lingerie é a sensualidade e o conforto. “Gosto de me ver em uma peça que realça o meu corpo ao em vez de mudá-lo. Meu namorado reparou na lingerie que eu estava usando porque moldava o corpo ao natural e ele achou incrível. Acho que ele estava acostumado com aquelas mulheres que usavam bojo e calcinhas que prendiam tudo e na hora H, não era nada daquilo”, conta.

O e-commerce é uma marca com identidade própria e que realmente vende propósito. “Lidamos com mulheres, com diferentes personalidades, estilos e ideias. Lidamos com pessoas, com mulheres e sabemos que todas elas são únicas e especiais. Mulheres tem e devem se sentir maravilhosas o tempo todo, por isso nossas peças são pensadas para serem usadas todos os dias”, explica Thalita Souza, designer de moda e sócia da Borogodó.

As mulheres não tem que seguir padrões impostos pela mídia, ou por influenciadoras digitais, elas tem que se amarem e se aceitarem com todas as suas qualidades e defeitos. “A lingerie deve ser vista como uma grande amiga. Aquela que te acompanha em todos os momentos e que tem o poder de transformar você na mulher mais linda do mundo. Quando a mulher está com a sua lingerie preferida, ela não quer guerra com ninguém”, afima Gabriele.

Em poucas palavras podemos chegar a conclusão que a forma que você prepara o seu dia está diretamente ligado aos resultados que você terá ao final dele. Crie seu look e vista aquela lingerie que é especial. Isso é essencial para você se sentir com a autoestima lá em cima e jogar fora qualquer mal humor que ousar aparecer. Se você não é adapta a usar lingeries das quais gosta todos os dias, experimente. Essa experiência vai de fato mudar o conceito de lingerie e como você enxerga essas peças. Invista em você e caminhe com a sua autoestima lá no alto!

________________ 

Site: http://comborogodo.com.br/

Instagram: @com.borogodo

Vendas e dúvidas: (19) 9.9313.5568

E-mail de contato: fala@comborogodo.com.br

Camilla Bordon
Jornalista e assessora

You may also read!

EXERCICIOS EM CASA (3a DIA): TAYNAH ESPINOZA FAZ TREINO FUNCIONAL COM FILLIPPE BELLO

Chegamos ao terceiro dia de treinamento em casa. Durante toda a semana a equipe do Esporte interativo trará uma

Read More...

Dani Sperle e outros famosos dão um tempo na internet e falam da experiência para a saúde mental

Em tempo de fake news, dar um tempo das redes sociais é uma ótima maneira de se reconectar às

Read More...

Fim da Playboy nos EUA: Modelo brasileira é estrela de última edição impressa no mundo “Me inspirei em nomes como Xuxa e Kim Kardashian”

Iasmin Santos, 28 anos, posa para a Playboy Espanha, uma das últimas edições impressas no mundo Após 66 anos

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu