Kelly Key compartilha o segredo para ter um braço torneado na medida

In FITNESS

A cantora mostra 5 exercícios de Strong by Zumba® que utilizam apenas o peso do próprio corpo para trabalhar os membros superiores

Muitas pessoas têm o braço como a maior preocupação durante a malhação, pois é uma área que fica muito exposta, principalmente no verão. A cantora Kelly Key revela que por muito tempo sofreu com excesso de gordura nos braços e nas costas. “Vivi um drama por muito tempo, porque eu tinha um braço de toucinho, cheio de gordura. Foi bem difícil chegar no meu objetivo e, mais ainda, manter”.

O segredo para ter braços torneados e eliminar de vez a gordura localizada nas costas, é optar pelos exercícios corretos para membros superiores. O Master Trainer Giuliano Cangiani, da modalidade fitness praticada por Kelly, Strong By Zumba®, explica que: “muitas mulheres não gostam de exercitar essa região, porque têm medo de ficarem muito musculosas, o que é um erro. O treino, além de secar, melhora o tônus muscular do local”.

A grande diferença de treinar os membros superiores com Strong By Zumba®, é que os exercícios focados nessas partes do corpo também trabalham outros músculos do corpo como, por exemplo, o core e abdômen. Giuliano ainda completa “além de fortalecer e definir a musculatura, esse treino ajuda a manter a postura corporal correta”.

O Master Trainer lista 5 exercícios poderosos para membros inferiores que prometem dar ótimos resultados e que tem mantido essa região do corpo da cantora em forma:

 

 

 

  1. Flexão de Braços (Push-up)

Crédito: Forever Filmes.

É um exercício muito popular por ter a execução simples, porém é considerado completo pois trabalha diferentes áreas como o peitoral, tríceps, ombros e costas. “Para deixar o exercício menos complexo, no caso de iniciantes, apoie os joelhos no chão”, explica Giuliano.

 

  1. Mergulho (Diver Bomber)

 Crédito: Forever Filmes.

 

“Na posição de quatro apoios, coloque o peso do corpo nos pés, empurre o quadril o mais alto possível, mantendo as costas e pernas retas, com os joelhos e braços destravados, abaixe o quadril permitindo que os braços se curvem e o peito quase encoste no chão, fazendo um mergulho”, conta o Master Trainer. É preciso ter atenção aos movimentos para executar o exercício e trabalhar corretamente o peitoral, ombros e principalmente o tríceps.

 

  1. Prancha (Plank)

 Crédito: Forever Filmes

Giuliano explica que ao contrário do que muitos pensam, a prancha não é um exercício específico para trabalhar o abdômen, mas é essencial para melhorar a postura e fortalecer a musculatura dos ombros, peitoral e tríceps.

 

  1. Posição do Urso com Rotação de Quadril (Bear Posision Hips Rotation)

 

 

 Crédito: Forever Filmes

 

É um exercício de fortalecimento, estabilização e cardio que envolve quase todos os grupos musculares: membros superiores, inferiores e core. Giuliano explica a dinâmica que se baseia em mãos e os pés apoiados no chão – sem encostar os joelhos – e costas retas. Tira o apoio de uma das mãos e faz uma rotação do quadril para o mesmo lado da mão que está elevada.

 

“Nunca tinha feito esse exercício na vida, senti bastante o braço, além de queimar o abdômen”, revela Kelly.

 

  

  1. Flexão de Tríceps (Triceps Dip)

Crédito: Forever Filmes

 

Esse é o famoso exercício para acabar de vez com o famoso ‘tchauzinho’. “O acúmulo de gordura no braço também resulta na flacidez. Treinando a musculatura do tríceps, você vai secar a região e tonificar a musculatura”, finaliza o Master Trainer.

Para descobrir a aula mais próxima de você, que possui exercícios para membros superiores e todo o corpo, acesse o site: www.strongbyzumba.com .

 

Sobre STRONG by Zumba®

STRONG by Zumba® não é uma aula de dança, mas sim uma aula de treinamento intervalado de alta intensidade conduzida pela música, que reúne exercícios de peso corporal, condicionamento muscular, cardio e movimentos pliométricos. As sequências foram criadas primeiro e as músicas passaram por um processo de engenharia reversa para acompanhar perfeitamente cada movimento, garantindo um treino exclusivo que ajuda o praticante a ultrapassar seus limites. Com esse novo conceito, que usa a música como principal fator motivacional, é possível queimar mais calorias enquanto tonifica os braços, glúteos, pernas e abdômen. Roupas esportiva e tênis complementam o treino de STRONG by Zumba®. Os instrutores podem optar por receber músicas exclusivas, materiais de marketing e suporte afiliando-se à SYNC Network, comunidade do STRONG by Zumba®. Para saber mais sobre onde encontrar uma aula, acesse strongbyzumba.com, Facebook e Instagram.   

 

Assessoria de Imprensa
agênciamam

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