Kelly Key compartilha o segredo para ter um braço torneado na medida

In FITNESS

A cantora mostra 5 exercícios de Strong by Zumba® que utilizam apenas o peso do próprio corpo para trabalhar os membros superiores

Muitas pessoas têm o braço como a maior preocupação durante a malhação, pois é uma área que fica muito exposta, principalmente no verão. A cantora Kelly Key revela que por muito tempo sofreu com excesso de gordura nos braços e nas costas. “Vivi um drama por muito tempo, porque eu tinha um braço de toucinho, cheio de gordura. Foi bem difícil chegar no meu objetivo e, mais ainda, manter”.

O segredo para ter braços torneados e eliminar de vez a gordura localizada nas costas, é optar pelos exercícios corretos para membros superiores. O Master Trainer Giuliano Cangiani, da modalidade fitness praticada por Kelly, Strong By Zumba®, explica que: “muitas mulheres não gostam de exercitar essa região, porque têm medo de ficarem muito musculosas, o que é um erro. O treino, além de secar, melhora o tônus muscular do local”.

A grande diferença de treinar os membros superiores com Strong By Zumba®, é que os exercícios focados nessas partes do corpo também trabalham outros músculos do corpo como, por exemplo, o core e abdômen. Giuliano ainda completa “além de fortalecer e definir a musculatura, esse treino ajuda a manter a postura corporal correta”.

O Master Trainer lista 5 exercícios poderosos para membros inferiores que prometem dar ótimos resultados e que tem mantido essa região do corpo da cantora em forma:

 

 

 

  1. Flexão de Braços (Push-up)

Crédito: Forever Filmes.

É um exercício muito popular por ter a execução simples, porém é considerado completo pois trabalha diferentes áreas como o peitoral, tríceps, ombros e costas. “Para deixar o exercício menos complexo, no caso de iniciantes, apoie os joelhos no chão”, explica Giuliano.

 

  1. Mergulho (Diver Bomber)

 Crédito: Forever Filmes.

 

“Na posição de quatro apoios, coloque o peso do corpo nos pés, empurre o quadril o mais alto possível, mantendo as costas e pernas retas, com os joelhos e braços destravados, abaixe o quadril permitindo que os braços se curvem e o peito quase encoste no chão, fazendo um mergulho”, conta o Master Trainer. É preciso ter atenção aos movimentos para executar o exercício e trabalhar corretamente o peitoral, ombros e principalmente o tríceps.

 

  1. Prancha (Plank)

 Crédito: Forever Filmes

Giuliano explica que ao contrário do que muitos pensam, a prancha não é um exercício específico para trabalhar o abdômen, mas é essencial para melhorar a postura e fortalecer a musculatura dos ombros, peitoral e tríceps.

 

  1. Posição do Urso com Rotação de Quadril (Bear Posision Hips Rotation)

 

 

 Crédito: Forever Filmes

 

É um exercício de fortalecimento, estabilização e cardio que envolve quase todos os grupos musculares: membros superiores, inferiores e core. Giuliano explica a dinâmica que se baseia em mãos e os pés apoiados no chão – sem encostar os joelhos – e costas retas. Tira o apoio de uma das mãos e faz uma rotação do quadril para o mesmo lado da mão que está elevada.

 

“Nunca tinha feito esse exercício na vida, senti bastante o braço, além de queimar o abdômen”, revela Kelly.

 

  

  1. Flexão de Tríceps (Triceps Dip)

Crédito: Forever Filmes

 

Esse é o famoso exercício para acabar de vez com o famoso ‘tchauzinho’. “O acúmulo de gordura no braço também resulta na flacidez. Treinando a musculatura do tríceps, você vai secar a região e tonificar a musculatura”, finaliza o Master Trainer.

Para descobrir a aula mais próxima de você, que possui exercícios para membros superiores e todo o corpo, acesse o site: www.strongbyzumba.com .

 

Sobre STRONG by Zumba®

STRONG by Zumba® não é uma aula de dança, mas sim uma aula de treinamento intervalado de alta intensidade conduzida pela música, que reúne exercícios de peso corporal, condicionamento muscular, cardio e movimentos pliométricos. As sequências foram criadas primeiro e as músicas passaram por um processo de engenharia reversa para acompanhar perfeitamente cada movimento, garantindo um treino exclusivo que ajuda o praticante a ultrapassar seus limites. Com esse novo conceito, que usa a música como principal fator motivacional, é possível queimar mais calorias enquanto tonifica os braços, glúteos, pernas e abdômen. Roupas esportiva e tênis complementam o treino de STRONG by Zumba®. Os instrutores podem optar por receber músicas exclusivas, materiais de marketing e suporte afiliando-se à SYNC Network, comunidade do STRONG by Zumba®. Para saber mais sobre onde encontrar uma aula, acesse strongbyzumba.com, Facebook e Instagram.   

 

Assessoria de Imprensa
agênciamam

You may also read!

Aline Souza Musa do Internacional vai estar no Beira-Rio Torcendo pelo seu time do coração

Nesta próxima quarta dia 18 tem final da Copa do Brasil no Beira-Rio entre Atlhetico e Internacional. Aline Souza Musa

Read More...

Celebridades internacionais de Alexandre Birman

Celebridades vestiram Alexandre Birman na última semana em eventos importantes fora do Brasil. Cantora Halsey veste sandália Riviera de Alexandre

Read More...

Modelo e atriz, Gabi Dalla Costa faz desabafo polêmico sobre assédio na web

Polêmica no ar! A modelo, atriz e digital influencer Gabi Dalla Costa, 25 anos, causou nas redes sociais ao

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu