Kelly Key revela treino que tonifica o corpo todo, em alguns minutos

In FITNESS

A cantora se prepara para volta aos palcos com aulas fitness intensas de Strong by Zumba®

Que o corpão de Kelly Key surpreende os fãs na internet, não há dúvidas! A rotina fitness já é marca registrada da cantora, que mesmo depois três gestações, sustenta uma barriga sarada e a silhueta enxuta.

Investir muitas horas do dia treinando, nem sempre é o cenário perfeito, principalmente quando a volta aos palcos está nos planos a curto prazo. Por isso, a modalidade fitness Strong by Zumba®, um treino funcional de alta intensidade, que é 100% impulsionado pela música, tem ganhado a atenção da musa fitness. Além de tonificar os músculos através do peso do próprio corpo, também auxilia no emagrecimento, através de movimentos inspirados em artes marciais, movimentos pliométricos e funcionais sincronizados a cada batida de cada música, o que ajuda o aluno a ultrapassar os seus limites. É uma aula inteira sem descansos, que trabalha o sistema cardiorrespiratório em quatro quadrantes, focados em membros inferiores, superiores, abdômen e core.

Com a ajuda dos Master Trainers Giuliano Cangiani e Ana Kobe, Kelly mostra os principais exercícios do treino que tem definido o seu corpo e auxiliado a perder medidas:

 

  1. Squat ou agachamento

 

O exercício é muito eficaz para trabalhar os membros inferiores, em especial coxas e bumbum. “É importante atenção na execução: pés alinhados com os ombros, tronco reto ao agachar, sempre olhando para a frente, mantendo o peso nos calcanhares sem deixar que os joelhos ultrapassem a linha do pé”, explica Giuliano.

  1. Lunge ou avanço

Também é focado nos membros inferiores. É um exercício intensivo para quadríceps, gémeos, glúteos e bíceps femorais. “Erros comuns são quando o aluno leva o joelho à frente do pé, curva a coluna e traz o joelho para dentro”, alerta Anna.

  1. Plank ou Prancha

 

Focado na concentração de força isométrica – sem movimentos – que envolve manter-se em uma posição por um longo período. “Esse é um dos exercícios mais eficazes para quem deseja definir o abdômen. É importante sempre ter em mente durante a execução, que o esforço deve estar todo concentrado nessa região”, explica a Master Trainer.

 

  1. Pushup ou flexão de braços

 

Nada mais é do que o simples movimento de se empurrar do chão. Giuliano explica a importância do exercício “ele é um dos mais completos pois trabalhamos além da parte superior – braços, peito e ombros – a musculatura do abdômen”.  

 

  1. Jumping Jacks ou polichinelos

 

Os polichinelos são extremamente importantes para aquecer o corpo. “Muitos costumam subestimar a importância desse exercício e o relacionam a uma atividade puramente aeróbica. Eles aumentam a frequência cardíaca e fazem os músculos trabalharem bastante”, finaliza o Master Trainer. 

 

Para descobrir a aula mais próxima de você, acesso o site: www.strongbyzumba.com .

 

Sobre STRONG by Zumba®

STRONG by Zumba® não é uma aula de dança, mas sim uma aula de treinamento intervalado de alta intensidade conduzida pela música, que reúne exercícios de peso corporal, condicionamento muscular, cardio e movimentos pliométricos. As sequências foram criadas primeiro e as músicas passaram por um processo de engenharia reversa para acompanhar perfeitamente cada movimento, garantindo um treino exclusivo que ajuda o praticante a ultrapassar seus limites. Com esse novo conceito, que usa a música como principal fator motivacional, é possível queimar mais calorias enquanto tonifica os braços, glúteos, pernas e abdômen. Roupas esportiva e tênis complementam o treino de STRONG by Zumba®. Os instrutores podem optar por receber músicas exclusivas, materiais de marketing e suporte afiliando-se à SYNC Network, comunidade do STRONG by Zumba®. Para saber mais sobre onde encontrar uma aula, acesse strongbyzumba.com, Facebook e Instagram.   

 

Assessoria de Imprensa

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