Julia Roberts estrela campanha de inverno da Calzedonia

In ATUALIDADES

A marca italiana de meias e calças tem a atriz como embaixadora global

A carismática e respeitada atriz, Julia Roberts, personifica a mulher Calzedonia em nova campanha produzida por Alex Richanbach e Daniel Moder. Confiante, bem-sucedida e dona de um estilo próprio, ela incorpora a feminilidade e a individualidade que sempre definiram a marca italiana e suas clientes. As novas peças de legwear da Calzedonia, que incluem meias-calças de estampa animal print e designs gráficos, são apresentadas pela musa de Hollywood de forma divertida e despretensiosa.

“Meias-calças de estampa de leopardo estão super na moda, as de poá tem um visual atemporal, e claro, as em tons de pele complementam qualquer look para a noite” diz Julia Roberts sobre a coleção.

Presente no Brasil, através de e-commerce próprio, desde o ano passado, a Calzedonia é referência de estilo no mercado internacional. Conhecida pelo design inovador e singular, a marca italiana de meias e moda praia se destaca não apenas pelo fator Made in Italy, mas também pela qualidade, ampla variedade de produtos e paixão que move o time criativo da marca, sempre antenado nas últimas tendências e necessidades da mulher contemporânea.

Entre os diferenciais está a modelagem, que prioriza conforto e beleza, a combinação surpreendente de materiais e silhuetas e as linhas que extrapolam o universo de moda, como peças de performance – entre elas meias de compressão, um nicho com forte potencial no Brasil.

“Eu sempre gostei do visual das pernas de fora, mas trabalhando com a Calzedonia aprendi a me divertir com as meias-calças e diferentes composições” diz Julia Roberts.

O site www.calzedonia.com.br conta com uma oferta de aproximadamente 50 modelos de meias-calças de apelo fashion e mais de 800 de produtos, como leggins, meias curtas e longas, bodies (collants), maiôs e biquínis – que variam nos tamanhos PP ao GG.

Sobre a Calzedonia

Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis.

Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.

 

@calzedoniabrasil

www.calzedonia.com.br

 

Suporte Comunicação

You may also read!

26ª edição do Cruzeiro Fitness, da Costa Cruzeiros, reúne mais de 50 atividades

Temático parte de Santos na próxima segunda-feira, 16 de dezembro, no mega navio Costa Fascinosa São Paulo, dezembro de 2019

Read More...

Rainha da Rosas de Ouro aposta em look brilhante para esquenta de Carnaval

Ana Beatriz Godoi marcou presença na festa de lançamento do CD de sambas, em São Paulo Ana Beatriz Godoi está

Read More...

Luiza Ambiel entrevista atriz das pegadinhas do João Kleber Show para seu canal no YouTube

Débora Dunhil contou sobre sua história de vida e como deu a volta por cima até estrear na TV

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu