Julia Roberts estrela campanha de inverno da Calzedonia

In ATUALIDADES

A marca italiana de meias e calças tem a atriz como embaixadora global

A carismática e respeitada atriz, Julia Roberts, personifica a mulher Calzedonia em nova campanha produzida por Alex Richanbach e Daniel Moder. Confiante, bem-sucedida e dona de um estilo próprio, ela incorpora a feminilidade e a individualidade que sempre definiram a marca italiana e suas clientes. As novas peças de legwear da Calzedonia, que incluem meias-calças de estampa animal print e designs gráficos, são apresentadas pela musa de Hollywood de forma divertida e despretensiosa.

“Meias-calças de estampa de leopardo estão super na moda, as de poá tem um visual atemporal, e claro, as em tons de pele complementam qualquer look para a noite” diz Julia Roberts sobre a coleção.

Presente no Brasil, através de e-commerce próprio, desde o ano passado, a Calzedonia é referência de estilo no mercado internacional. Conhecida pelo design inovador e singular, a marca italiana de meias e moda praia se destaca não apenas pelo fator Made in Italy, mas também pela qualidade, ampla variedade de produtos e paixão que move o time criativo da marca, sempre antenado nas últimas tendências e necessidades da mulher contemporânea.

Entre os diferenciais está a modelagem, que prioriza conforto e beleza, a combinação surpreendente de materiais e silhuetas e as linhas que extrapolam o universo de moda, como peças de performance – entre elas meias de compressão, um nicho com forte potencial no Brasil.

“Eu sempre gostei do visual das pernas de fora, mas trabalhando com a Calzedonia aprendi a me divertir com as meias-calças e diferentes composições” diz Julia Roberts.

O site www.calzedonia.com.br conta com uma oferta de aproximadamente 50 modelos de meias-calças de apelo fashion e mais de 800 de produtos, como leggins, meias curtas e longas, bodies (collants), maiôs e biquínis – que variam nos tamanhos PP ao GG.

Sobre a Calzedonia

Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis.

Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.

 

@calzedoniabrasil

www.calzedonia.com.br

 

Suporte Comunicação

You may also read!

Winter Haven, na Flórida, oferece entretenimento e atrações para toda a família

Cidade da região central do Estado é polo cultural e lar de resorts LEGOLAND Florida Resort Repleta de lagos, teatros,

Read More...

Massa Muscular – Como Aumentar de Maneira Correta.

Dicas Certas para Aumentar o Ganho de Massa Muscular Quando começamos a treinar, pensamos automaticamente em aumentar nossa massa muscular

Read More...

Life by Vivara apresenta sua Coleção Night Choices

A partir das escolhas de Marina Ruy Barbosa, a nova coleção traz inspirações para a noite A Life by Vivara,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu