Light Color lança edição limitada inspirada em pedras preciosas

In BELEZA

A marca de coloração semipermanente da Salon Line, a Light Color, traz ao público, por tempo limitado, a edição Pedras Preciosas, com três novas cores inspiradas em grandes tendências do mundo da moda: Ágata, Safira e Rubi.

As novas cores representam luxo, sofisticação e brilho. A cor Ágata é um castanho intenso com reflexos em vinho que remetem o Red Pear, um tom romântico e uma das maiores tendências de cores do inverno 2019. A Safira é um preto com reflexos azulados; a cor é inspirada no Sargasso Sea, o azul escuro que brilhou em diversas passarelas. O Rubi é um ruivo que traz todo o glamour do Valiant Poppy, um tom vibrante e cintilante de vermelho e uma das cores vedetes do inverno 2019.

As colorações de Light Color possuem um blend 100% vegetal com os óleos de coco e macadâmia, que hidratam e dão brilho aos fios. Sua formulação é liberada, pois são livres de sulfato, petrolato e óleo mineral. O produto é indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive os que possuem química, já que não contém amônia em sua formulação.

Os lançamentos estão disponíveis nas principais farmácias e perfumarias, além do e-commerce Salon Line: https://lojadasalonline.com.br

 

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta.  Seu posicionamento é “Transforme-se em você” e a campanha “Se eu quiser, eu posso” potencializa esse direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as consagradas #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina.

 

Contato para a imprensa:

Grupo CDI Comunicação e Marketing

You may also read!

Ex-Big Brother cria polêmica em torno de silhuetas de personagens em live actions da Disney “Corpos que não existem”

A ex-Big Brother Fabiana Brito, uma das primeiras brasileiras a participar do reality show em versão italiana é conhecida

Read More...

Turismo da Suíça reúne Camila Queiroz, Klebber Toledo e Juliana Paes em jantar no Cristo

Evento aconteceu na noite desta segunda-feira (14.10), no Rio de Janeiro, para celebrar os novos trens suíços do Corcovado

Read More...

WBFF Brasil 2019 supera 1ª edição e revela novos modelos fitness

Competição fitness internacional contou com grande público e nova categoria de Divas A segunda edição brasileira da competição fitness WBFF,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu