Salon Line é a marca de produtos para cabelo mais lembrada em estudo sobre empoderamento

In BELEZA

Estudo da MindMiners, empresa de tecnologia especializada em pesquisa digital, concluiu pesquisa sobre empoderamento que apontou a Salon Line como uma das cinco marcas mais lembradas por levantar essa bandeira, sendo a primeira do setor de cosméticos capilares.

O tema é um dos principais pilares da Salon Line, cujo próprio slogan é “Transforme-se em você”, apoiando mulheres a assumirem a identidade e aparência que desejarem, sem medo de julgamentos. “Temos um universo de produtos para todos os tipos de cabelos. Se a mulher quiser ser lisa, cacheada ou crespa, queremos que ela saiba que pode contar conosco para apoiá-la em qualquer uma das escolhas”, conta a gerente de marketing, Kamila Fonseca.

No ranking geral de marcas, a Salon Line foi a quinta mais citada pelos entrevistados. A pesquisa contou com mil participantes, entre homens e mulheres adultos, de todas as regiões do Brasil.

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta.  Seu posicionamento é “Transforme-se em você” e a campanha “Se eu quiser, eu posso” potencializa esse direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as consagradas #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina.

 

 

Contato para a imprensa:

Grupo CDI Comunicação e Marketing

You may also read!

LINGERIE NA MEDIDA CERTA

Itens indispensáveis do guarda roupa de toda mulher, os sutiãs têm aparecido em diferentes modelos que proporcionam conforto, além

Read More...

“Toy Story 4”: da caixa de brinquedos para a caixa de joias

Pandora apresenta coleção inspirada nos personagens que prometem eternizar a inocência da infância Divididos entre fantasia e realidade, os brinquedos da

Read More...

PERSOL INAUGURA CONCEPT STORE TEMPORÁRIA EM MILÃO

Loja foi projetada pela David Chipperfield Architects e abre na ocasião da Milan Fashion Week A chegada da nova

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu