Miss Bumbum França posa no clima do Dia dos Namorados: “não desisti do amor”

In ENSAIOS

Dona de um dos bumbuns mais bonitos do mundo, a modelo Bianca Caetano se inspirou no Dia dos Namorados para encarnar a ‘romântica’ e posar com balões vermelhos em poses pra lá de quentes.

De lingerie, a morena de 27 anos continua solteira, mas garante que não desistiu de encontrar seu par perfeito. Eleita a Miss Bumbum França, ela quer mesmo focar seu tempo no concurso.

“Nunca fui de namorar, sempre gostei de ser livre. Independência é meu sobrenome. Mas os anos vão passando e tudo muda. Quero encontrar alguém bacana para compartilhar momentos bons e ruins, ter um ombro pra mim. Não desisti do amor, mas não acredito em príncipe encantado”, diz. “Gosto de ser mimada e ter um homem cheio de atitude ao meu lado”, completa.

Bianca conta que choveu na sua horta depois de entrar no Miss Bumbum World, mas que a maioria dos homens só quer ‘pegação’ e não relacionamento sério. “Confesso que nunca fui tão romântica e também não gosto de melação. Mas fidelidade e cumplicidade tem que existir. Hoje está em extinção”, desabafa. “O jeito vai ser apelar para o Tinder para não ficar sozinha no Dia dos Namorados do ano que vem”, brinca.

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Eduardo Graboski
Assessor de Imprensa

You may also read!

LINGERIE NA MEDIDA CERTA

Itens indispensáveis do guarda roupa de toda mulher, os sutiãs têm aparecido em diferentes modelos que proporcionam conforto, além

Read More...

“Toy Story 4”: da caixa de brinquedos para a caixa de joias

Pandora apresenta coleção inspirada nos personagens que prometem eternizar a inocência da infância Divididos entre fantasia e realidade, os brinquedos da

Read More...

PERSOL INAUGURA CONCEPT STORE TEMPORÁRIA EM MILÃO

Loja foi projetada pela David Chipperfield Architects e abre na ocasião da Milan Fashion Week A chegada da nova

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu