Miss Bumbum França posa no clima do Dia dos Namorados: “não desisti do amor”

In ENSAIOS

Dona de um dos bumbuns mais bonitos do mundo, a modelo Bianca Caetano se inspirou no Dia dos Namorados para encarnar a ‘romântica’ e posar com balões vermelhos em poses pra lá de quentes.

De lingerie, a morena de 27 anos continua solteira, mas garante que não desistiu de encontrar seu par perfeito. Eleita a Miss Bumbum França, ela quer mesmo focar seu tempo no concurso.

“Nunca fui de namorar, sempre gostei de ser livre. Independência é meu sobrenome. Mas os anos vão passando e tudo muda. Quero encontrar alguém bacana para compartilhar momentos bons e ruins, ter um ombro pra mim. Não desisti do amor, mas não acredito em príncipe encantado”, diz. “Gosto de ser mimada e ter um homem cheio de atitude ao meu lado”, completa.

Bianca conta que choveu na sua horta depois de entrar no Miss Bumbum World, mas que a maioria dos homens só quer ‘pegação’ e não relacionamento sério. “Confesso que nunca fui tão romântica e também não gosto de melação. Mas fidelidade e cumplicidade tem que existir. Hoje está em extinção”, desabafa. “O jeito vai ser apelar para o Tinder para não ficar sozinha no Dia dos Namorados do ano que vem”, brinca.

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Eduardo Graboski
Assessor de Imprensa

You may also read!

Winter Haven, na Flórida, oferece entretenimento e atrações para toda a família

Cidade da região central do Estado é polo cultural e lar de resorts LEGOLAND Florida Resort Repleta de lagos, teatros,

Read More...

Massa Muscular – Como Aumentar de Maneira Correta.

Dicas Certas para Aumentar o Ganho de Massa Muscular Quando começamos a treinar, pensamos automaticamente em aumentar nossa massa muscular

Read More...

Life by Vivara apresenta sua Coleção Night Choices

A partir das escolhas de Marina Ruy Barbosa, a nova coleção traz inspirações para a noite A Life by Vivara,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu