‘MTV MIAW’ 2019 TERÁ HUGO GLOSS E SABRINA SATO COMO APRESENTADORES

In FAMOSOS

MTV confirma a exibição do prêmio para dia 4 de julho, às 22h

No melhor estilo ASMR, Gloss e Sato são exaltados como os ‘melhores apresentadores do mundo’

Hugo Gloss concorre nas categorias ‘Stories de Ouro’ e ‘Top das Lives’ e Sabrina Sato, na categoria ‘Ícone MIAW’

Apresentado por Samsung Galaxy A, o ‘MTV MIAW’ celebra a diversidade e reconhece os verdadeiros ícones da geração atual

Votações estão abertas pelo site e Twitter

#PremiosMTVMIAW

Grandes destaques da televisão brasileira e do mundo digital, Hugo Gloss e Sabrina Sato acabam de ser anunciados pela MTV como apresentadores da 2ª edição do ‘MTV MIAW’ no Brasil. A dupla irá comandar a festa que reverencia e celebra os ícones da geração atual. A premiação já tem data certa para ir ao ar: dia 4 de julho, quinta-feira, às 22h, só na MTV.

No melhor estilo ASRM, sensações prazerosas obtidas através de sons relaxantes e repetitivos, a MTV apresenta Gloss e Sato como os ‘melhores apresentadores do mundo’. Assista ao vídeo (clique AQUI) e se prepare para conhecer a melhor experiência MIAW: ousada, gostosa, afrontosa e suculenta.

Bruno Rocha é jornalista e apresentador. Sempre interagindo com famosos, ele ganhou visibilidade e passou a se chamar Hugo Gloss. Além de criar o próprio site, que hoje é um dos maiores sobre entretenimento e celebridades do Brasil, ele soma mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube. Na MTV, já esteve ao lado de Ellen Milgrau e Felipe Titto no comando de duas temporadas do programa ‘Ridículos’ e, mais recentemente, participou da live mundial com Madonna para o lançamento exclusivo do clipe da cantora com Maluma, “Medellín”. No ‘MTV MIAW’ 2019 ele concorre nas categorias ‘Stories de Ouro’ e ‘Top das Lives’.

“Depois de tanto tempo cobrindo premiações, finalmente vou apresentar uma! Estou me sentindo a Beyoncé antes do Coachella. Só penso em dar o meu melhor nesse #miawchellagloss”, diverte-se Gloss.

Sucesso entre jovens e adultos de todo o Brasil, Sabrina Sato ficou conhecida após participar da terceira edição do reality show ‘Big Brother Brasil’, em 2003. Firmou carreira ao integrar por 10 anos o programa ‘Pânico’, tanto na rádio como na televisão e, em 2013, foi contratada para estrelar seu próprio programa de auditório, o ‘Programa da Sabrina’. Rainha do Carnaval e mamãe da pequena Zoe, a apresentadora do ‘MTV MIAW’ 2019 também concorre na maior categoria da premiação, ‘Ícone MIAW’, ao lado de grandes nomes como Bruna Marquezine, Taís Araujo, Gisele Bundchen, Whindersson Nunes e Kondzilla.

“Não é de hoje que me considero parte do público jovem do MTV MIAW e poder representá-lo ao lado do meu querido amigo Hugo Gloss, será incrível!”, afirma Sabrina. “Estou muito feliz com o convite para apresentar a premiação de 2019. Segura, que esse ano é SaGloss no MTV MIAW!”, completa.

Em breve, serão anunciados os shows que vão rolar no palco da premiação.

O ‘MTV MIAW’ 2019 é apresentado por Samsung Galaxy A e conta com patrocínio de Amstel, China In Box, Claro, Coca-Cola, Colgate, Fiat e Havaianas.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acesse miaw.mtv.com.br.

COMO VOTAR ‘MTV MIAW’ 2019?

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:

  • Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com #PremiosMTVMIAW #MTVBRVOLTOUSANDYJR – para votar em Sandy & Junior como “Voltou com Tudo!”)
  • Retweets também contam como voto!
  • Hashtags iguais no mesmo comentário contam como um voto para essa hashtag, mas hashtags diferentes no mesmo comentário contam pra cada um dos indicados citados.
  • No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá.
  • NOVIDADE: hashtags de indicados que forem usadas nos comentários dos posts da @mtvbrasil no Instagram também contam como voto.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.
***
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.
***

Informações para imprensa

Viacom Brasil

 

You may also read!

LINGERIE NA MEDIDA CERTA

Itens indispensáveis do guarda roupa de toda mulher, os sutiãs têm aparecido em diferentes modelos que proporcionam conforto, além

Read More...

“Toy Story 4”: da caixa de brinquedos para a caixa de joias

Pandora apresenta coleção inspirada nos personagens que prometem eternizar a inocência da infância Divididos entre fantasia e realidade, os brinquedos da

Read More...

PERSOL INAUGURA CONCEPT STORE TEMPORÁRIA EM MILÃO

Loja foi projetada pela David Chipperfield Architects e abre na ocasião da Milan Fashion Week A chegada da nova

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu