GO Eyewear integra Montblanc ao catálogo e amplia portfólio de marcas de luxo

In ATUALIDADES

Parceria com a Kering Eyewear deve ampliar a receita da fabricante brasileira de óculos que projeta crescer em até 20% neste ano

A GO Eyewear, uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos solares e de receituário do país, acaba de anunciar a chegada de uma nova marca ao seu portfólio – a Montblanc. A novidade é fruto da parceria exclusiva firmada entre a GO Eyewear e a italiana Kering Eyewear, do grupo Kering, segunda maior companhia de luxo do mundo.

Os óculos de sol e de grau da Montblanc que serão comercializados no Brasil seguirão o calendário internacional de lançamentos da marca e estarão disponíveis, nesse momento, em cerca de 200 ópticas em todo o país. A primeira coleção que chegará ao portfólio da GO é a Spring Summer 19, composta por mais de 80 modelos de óculos. A expectativa de vendas é de aproximadamente 20 mil peças.

“O Brasil já representa cerca de 2% dos negócios da Kering Eyewear mundialmente e há um enorme potencial de ampliar significativamente essa fatia. Nossa projeção de crescimento em volume de receita para este ano é de 20%, contando com o portfólio das grifes de luxo”, explica Joyci Lin.

Além da Montblanc, a GO é responsável, desde meados de 2017, pela gestão comercial e logística de outras nove marcas da Kering Eyewear no Brasil – Cartier Lunettes, Gucci, Bottega Venetta, Saint Laurent, Puma, Alexander McQueen, McQ, Stella McCartney e Boucheron. Outras dez marcas também compõem o portfólio da fabricante brasileira, totalizando 20 – Ana Hickmann Eyewear, Speedo Eyewear, T-Charge, Atitude Eyewear, Bulget Occhiali, Jolie, Evoke, Hickmann Eyewear, Jean Marcell e Ferrati.

Sobre a GO

A GO Eyewear é uma empresa brasileira que cria, produz e distribui óculos de marcas que são sinônimo de design, tecnologia e qualidade no Brasil e no mundo. Há mais de 15 anos no setor óptico, a GO Eyewear traduz em suas marcas uma visão de paixão que se materializa em óculos de sol e de receituário para todos.

Com distribuição em mais de 50 países, incluindo Europa e Ásia, as marcas apresentam a cada coleção novas ideias e conceitos que permitem uma abrangência plural, oferecendo inovação, tendência e acessibilidade para os mais diversos perfis e necessidades.

 

Index

You may also read!

LINGERIE NA MEDIDA CERTA

Itens indispensáveis do guarda roupa de toda mulher, os sutiãs têm aparecido em diferentes modelos que proporcionam conforto, além

Read More...

“Toy Story 4”: da caixa de brinquedos para a caixa de joias

Pandora apresenta coleção inspirada nos personagens que prometem eternizar a inocência da infância Divididos entre fantasia e realidade, os brinquedos da

Read More...

PERSOL INAUGURA CONCEPT STORE TEMPORÁRIA EM MILÃO

Loja foi projetada pela David Chipperfield Architects e abre na ocasião da Milan Fashion Week A chegada da nova

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu