Emilio Pucci – Resort 2020

In ATUALIDADES

Uma mulher jet-setter e cosmopolita. A nova coleção da Pucci exala um luxo natural e sofisticado. Seu espírito é moderno e dinâmico, ela está pronta para sonhar, voando em direção a um mundo exótico e glamouroso.

 

Destinos como a Polinésia são interpretados por meio da arte sensual e primitiva de Paul Gauguin. Suas pinturas de cores vibrantes e saturadas inspiram a paleta de cores do Resort 2020 e os famosos prints da Pucci. Celebrando a cultura e a arte folclórica das ilhas da Polinésias, as estampas ganham nomes exóticos como Heliconia, Manu e Vahiné.

Um guarda-roupa versátil para o dia-a-dia, a coleção transmite um espírito novo e sofisticado. A silhueta é pura, alongada e feminina; as cores são fortes e vivas. As peças para o dia têm um quê moderno e urbano: os blazers em lã mohair são alongados e usados com micro shorts; jaquetas, trench-coats e blusas de gola alta aparecem em cores sóbrias e lisas.

As estampas dão um boost de energia e vibração aos minivestidos de jérsei de seda ajustados ao corpo, nas franjas de lantejoulas que brilham como pinceladas líquidas e nos pijamas de sarja de seda cujas calças ganham proporções atualizadas, e também nos pantacourts cortados como pareôs e usados com parkas feitas em nylon esportivo leve.

As estampas são aplicadas de forma muito criativa nas saias midi plissadas com tule de seda, decoradas com fitas que ganham prints diversos e que são usadas com camisetas listradas onduladas ou de lurex com nervuras, deixando o look cool e imaginativo.

À noite, a mulher Emilio Pucci aparece glamourosa e com uma pegada boho, usando levíssimos vestidos e túnicas, em tons pastel – destaque o vestido longo com babados em chiffon e lurex brilhante. Os caftans são esvoaçantes. Os vestidos de festa são curtos e em chiffon de seda estampado; em blusas com babados combinadas com calções em sarja de seda estampada, trazendo uma vibe jovem com muita personalidade.

O litoral e as praias mais exóticas são destinos de verão escolhidos pela Pucci. Biquínis cortininha com bordados 3D, longas saias pareô e caftans fluidos com transparência são a escolha perfeita para a estação.

Os acessórios são atualizados com novas propostas, introduzindo a Dora, sacola em ráfia e couro, uma peça muito feminina com acabamentos em cetim. A bolsa Riviera, artesanal em ráfia e fitas de lona de algodão estampado, traz uma alça em couro. As sapatilhas têm ponteiras metalizadas e as sandálias de noite em couro são sexy e trazem saltos agulha, com bordados e tiras. Alpargatas e chinelos de algodão estampado são a escolha perfeita para um dia de praia.

JHSF COMUNICAÇÃO

You may also read!

26ª edição do Cruzeiro Fitness, da Costa Cruzeiros, reúne mais de 50 atividades

Temático parte de Santos na próxima segunda-feira, 16 de dezembro, no mega navio Costa Fascinosa São Paulo, dezembro de 2019

Read More...

Rainha da Rosas de Ouro aposta em look brilhante para esquenta de Carnaval

Ana Beatriz Godoi marcou presença na festa de lançamento do CD de sambas, em São Paulo Ana Beatriz Godoi está

Read More...

Luiza Ambiel entrevista atriz das pegadinhas do João Kleber Show para seu canal no YouTube

Débora Dunhil contou sobre sua história de vida e como deu a volta por cima até estrear na TV

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu