Diesel Frangrances e Neymar Jr lançam desafio de tatuagem no Instagram

In BELEZA

Vencedor conhecerá o jogador em maio, durante a festa de lançamento da sua nova fragrância em Paris

A Diesel Fragrances anunciou uma parceria com o astro do futebol brasileiro Neymar Jr. e juntos, criaram uma fragrância revolucionária que reflete a visão da masculinidade moderna da marca, que será revelada no dia 19 de maio.

Agora, Neymar Jr. convida seus fãs a fazerem parte dessa história. Com seu corpo sendo um registro da sua vida com tatuagens que se referem à sua família, amigos, memórias especiais e momentos decisivos, elas também inspiraram a nova campanha publicitária da fragrância co-criada com a Diesel Fragrances, além da identidade visual do frasco.

Você está pronto para brincar com seus medos?

Para marcar o lançamento de sua fragrância, Neymar Jr. fez um desfio para que os seus fãs brinquem com seus medos e enviem a mais ousada tatuagem que têm receio de fazer. O desafio foi postado no Instagram do Neymar Jr. e de @dieselfragrances e as regras são simples, vale tudo, desde que o design seja original. As sugestões devem ser postadas nos stories do Instagram dos próprios usuários, com a hashtag #playwithyourfears e marcando @NeymarJr.

O novo embaixador global da marca vai escolher a tatuagem que mais gosta e o vencedor será convidado para a festa de lançamento que acontecerá, em Paris, no final de maio para conhecer Neymar Jr. e fazer a tatuagem.

O jogador de futebol é a primeira celebridade do mundo dos esportes a criar uma fragrância com Diesel. Seu papel excede largamente o de um porta-voz tradicional. “Eu tomei parte em todas as decisões importantes”, disse Neymar Jr. “Eu queria uma fragrância ousada, ao mesmo tempo fresca e elegante, para me dar energia e confiança em todos os momentos da minha vida.”

O lançamento coincide com a primeira década de Neymar Jr. como atleta profissional, e também marca o 10º aniversário da fragrância exclusiva para homens Only The Brave.

Acompanhe no Instagram @dieselfragrances

 

Para mais informações:

FSB Comunicação

You may also read!

Modelo se inspira em personagem de Juliana Paes de A Dona do Pedaço que estreou ontem na TV Globo e distribuí bolo afrodisíaco na Av Paulista em São Paulo só de maiô

"Ingrid Cruz é criadora da boutique gastronômica Prazer na Panela, a modelo fez um bolo de cenoura com canela recheado

Read More...

Principal evento de moda outono-inverno em São Paulo acontece até o dia 26 de maio

A Feira Moda Inverno (www.feiradamodaiverno.com.br) - FEIMI, antiga Feira do Circuito das Malhas, acontece até dia 26 de maio,

Read More...

Prêmio Jovem Brasileiro já recebeu mais de 5 milhões de votos

Com patrocínio da DKT JOVEM, o PJB comemora a participação de 175 mil jovens em votação online e inova

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu