Show gratuito celebra a vanguarda do rap nacional com estrelas e novos talentos

In ENTRETENIMENTO

Rimas, versos, beats e poesias de diversos cantos do Brasil estão se misturando no centro de São Paulo durante o Red Bull Music Pulso, ocupação musical que realiza sua quarta edição no Red Bull Station até 28 de abril de 2019. Para celebrar o que os 25 artistas independentes de rap estão criando durante essa imersão, o local irá promover shows gratuitos neste sábado (13/4), a partir das 17h, com a presença de todos os MCs, DJs e músicos participantes.

Serão cinco shows, com artistas em grupo que foram escolhidos pelos curadores Akin Deckard (fundador do coletivo Metanol e produtor conhecido da noite underground paulistana), Mayra Maldjian (DJ do coletivo feminino Rimas & Melodias), Nyack (DJ paulistano de rap e R&B que trabalha com nomes como Emicida), Jéssica Caitano (rapper e repentista de Pernambuco, líder do grupo Radiola Serra Alta) e Rappin Hood (uma das grandes autoridades quando o assunto é rap no Brasil).

Quem assina as performances são artistas já estabelecidos na cena underground, como os lendários DJ Kri e Jhonny MC, bem como nomes que estão despontando no mercado, a exemplo das cantoras Tatiana Bispo e Alt Niss (do grupo Rimas & Melodias) e de Negrita MC, pernambucana que vem da Zona da Mata para mostrar suas rimas. Há ainda nomes que flertam com a música eletrônica, como Saskia e Bex, além de Eduardo Brechó (diretor musical do grupo Aláfia) e o MC Canela, entre muitos outros. Para conhecer todos os músicos, acesse: www.redbull.com.br/pulso2019.

Serviço Geral:

Data e horário: Sábado, 13/4, a partir das 17h.

Local: Red Bull Station – auditório (Praça da Bandeira, 137, centro)

Ingressos: Grátis 350 lugares (por ordem de chegada)

SOBRE O RED BULL MUSIC PULSO
Com edições em 2015, 2016 e 2018, o Red Bull Music Pulso celebra a energia criativa e a sonoridade de músicos e produtores de diversas partes do Brasil, escolhidos por um time de curadores, que ficam imersos no Red Bull Station durante um mês inteiro criando novos sons. Além de impulsionar a cena independente identificando suas oportunidades e desafios, esta ocupação musical abre suas portas ao público com palestras, workshops e shows. Outras informações estão em:www.redbull.com.br/pulso2019.

SOBRE O RED BULL STATION
Localizado em um prédio de 1926, no centro de São Paulo, o Red Bull Station ocupa a antiga subestação Riachuelo, desativada desde 2004 e tombada como patrimônio histórico pelo Conpresp. Com foco em projetos experimentais de arte, música e tecnologia, os cinco andares do Red Bull Station contam com estúdio de música, makerspace, três espaços expositivos, um terraço e uma cafeteria. Para informações sobre a programação gratuita, consulte a agenda no site www.redbullstation.com.br.

Agência Lema

You may also read!

LINGERIE NA MEDIDA CERTA

Itens indispensáveis do guarda roupa de toda mulher, os sutiãs têm aparecido em diferentes modelos que proporcionam conforto, além

Read More...

“Toy Story 4”: da caixa de brinquedos para a caixa de joias

Pandora apresenta coleção inspirada nos personagens que prometem eternizar a inocência da infância Divididos entre fantasia e realidade, os brinquedos da

Read More...

PERSOL INAUGURA CONCEPT STORE TEMPORÁRIA EM MILÃO

Loja foi projetada pela David Chipperfield Architects e abre na ocasião da Milan Fashion Week A chegada da nova

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu