Jardim PANDORA floresce com joias que ressaltam a relação entre a beleza feminina e a natureza

In ATUALIDADES

Nova coleção celebra a individualidade e diversidade da mulher contemporânea em designs repletos de simbolismo

Transformação, feminilidade, liberdade e o dom de decidir seu próprio destino são alguns dos conceitos representados pelas peças da nova coleção: Jardim PANDORA. Cheias de significado, as joias destacam ícones que representam as belezas naturais, em designs que valorizam a essência da mulher atual, além de resgatar as raízes da joalheria dinamarquesa, sempre pautada pela inovação e diversidade.

Para Graziella Falotico, diretora Geral da PANDORA Brasil, as mulheres têm muita força interior e as joias são uma excelente forma de expressar essa característica para o mundo. “O Jardim PANDORA é um lugar para criação e autoexpressão. Muito mais que uma coleção, é uma forma para que elas expressem sua natureza”, explica a diretora.

Neste lançamento, alguns designs clássicos ganharam releituras nas três ligas de metais, que são parte da identidade PANDORA: Prata de Lei, Pandora RoseTM e Pandora Shine.

Entre os símbolos que prometem marcar esta coleção, destaque para as borboletas, representando a transformação e a liberdade de ser quem quiser; os trevos de quatro folhas, que fazem referência à capacidade de fazer sua própria sorte, decidindo seu destino; as joaninhas, simbolizando a alegria e a busca pela felicidade; e as flores, como a imagem das belezas interior e exterior, singularidade e diversidade presentes na alma feminina.

Rica em opções, a coleção tem joias com designs exclusivos para agradar desde as mais básicas, até as mais sofisticadas a montarem seus looks da maneira que seja mais natural e traga mais confiança para cada uma delas. São designs que traduzem a natureza multifacetada feminina e permitem modos ainda mais criativos para personalizar o visual.

Efeito Exclusivo: Brilho Matte PANDORA

Outra inovação que a marca reserva para esta coleção são as peças destacando o Brilho Matte, na exclusiva liga de metais Pandora RoseTM, um elegante e sofisticado tom Rose Gold. As joias são fruto da inédita técnica ponto de diamante, que cria pequenos entalhes em sua superfície, resultando numa textura brilhante, granulosa e exclusiva. Sublime e atraente, o efeito garante uma aparência fosca e brilhante, ao mesmo tempo, formando uma fusão única e fascinante ao olhar.

A coleção Jardim PANDORA já está à venda nas lojas de todo o Brasil e no e-commerce.

www.pandorajoias.com.br

SOBRE PANDORA:

A PANDORA desenha, fabrica e comercializa joias contemporâneas e acabadas à mão feitas de materiais de alta qualidade a preços acessíveis. A joalharia PANDORA é vendida em mais de 100 países, incluindo Brasil, em seis continentes através de cerca de 7.700 pontos de venda, incluindo mais de 2.600 lojas conceituais. Fundada em 1982 e sediada em Copenhague, na Dinamarca, a PANDORA emprega mais de 27.700 pessoas em todo o mundo, das quais cerca de 14.000 estão localizadas na Tailândia, onde a empresa fabrica suas joias. A PANDORA é listada publicamente na bolsa de valores Nasdaq Copenhagen na Dinamarca. Em 2017, a receita total da PANDORA foi de 22,8 bilhões de coroas dinamarquesas (aproximadamente 3,1 bilhões de euros).

Grupo CDI

 

 

You may also read!

Kim Kardashian quer abandonar “visual plastificado”: Especialista explica nova tendência e opções de tratamento

Socialite anunciou querer reduzir os seios e mudar "visual plastificado" após divorcio A apresentadora do programa Para Além da Estética,

Read More...

Larissa Manoela fica morena com L’Oréal Paris para personagens de sua próxima novela

A atriz deixou de lado as madeixas ruivas e está com os fios mais escuros, bem próximo do seu

Read More...

Armani Code eau de parfum, de Giorgio Armani, chega ao Brasil

Nova fragrância âmbar fougére traz características olfativas potencializadas de Armani Code e evoca a intensidade da sedução com naturalidade A

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu