Schutz lança nova coleção Fall 2019

In ATUALIDADES

Em mood glam rock, a Schutz apresenta as trends mais quentes para a próxima temporada

 

A Schutz lança sua nova coleção Fall 19, que faz parte de “Unlock Your City”, projeto que convida Facundo Guerra como diretor criativo e traz fotografia de Gleeson Paulino e styling assinado por Yasmine Sterea.  A marca apresenta patrimônios históricos de São Paulo como co-protagonistas – os edifícios Copan, Martinelli e Germaine Burchard, Hotel Jaraguá, Sesc Pompéia e Galeria do Rock são retratados em imagens de drone realizadas por Facundo Guerra, que dialogam coma coleção Fall 2019 sob o olhar poético de Gleeson Paulino. 

A coleção, com forte inspiração rocker e street, propõe renovar estampas e formas com um toque bold. A estampa animal print aparece renovada em Clear Neon, com snake em versão neon yellow e saltos cilíndricos de acrílico transparente, criando uma estética fresh e perfeita para apimentar os dias mais frios da estação.

A maxibag – bolsa desconstruída e com tamanho maximalista – já provou ser um grande sucesso da Schutz. A nova versão conta com um maxi zíper em metal e acompanha uma mini bag interna, que pode ser usada como crossbody ou nécessaire – it’s up to you!

Em Glam Rock, o dourado em foco e a textura croco trazem sofisticação, e o visual sexy é garantido através do bico folha e do V-cut. As Rock Boots, coturnos e botas com solado tratorado, são superconfortáveis e detalhes como metais e fivelas tornam qualquer look ainda mais fashion. O coturno full color é a grande novidade – o modelo é completamente monocromático e o tom Scarlet é o queridinho da estação. Na pegada Street Rock, studs e fivelas incorporados em botas, mules e sandálias fazem um contraste entre a vibe heavy em shapes delicados.

A trend Rock’n Shine, que abusa do brilho e opulência, é aplicada em botas, coturnos e sandálias. A textura de zebra é a estrela, tanto no pelo como em sofisticada versão de malha de cristais. O paetê faz parte do show em versão duo – prata e preto – criando um efeito mermaid.

O momento pede estética minimalista, por isso, a linha Western Street destaca formas que evidenciam texturas e prints. O croco aparece repaginado em dois novos tons, que antecipam tendências do próximo verão: Sweet Rose, tom de rosa suave; e Egg Shell, uma nova leitura de off-white, com fundo mais amarelado, presentes em botas, babouches e scarpins. O snake segue como aposta em botas e mules, que misturam mais de uma cor da estampa, em um patchwork sofisticado.

O croco segue como estampa favorita também nas bolsas. A Jackie, mini crossbody em formato saddle, acompanha o estilo Western em seus detalhes de metal e combinam com as cores da linha.

Por fim, a linha Urban Casual investe em um novo olhar para os produtos casuais, colocando-os como foco principal nas produções. O street style mundial aponta um retorno dos block heels – saltos blocados e maxi plataformas – que passam a ser os favoritos das Schutz Girls e apostam em versões de animal print e verniz.

A bolsa Kiki apresenta visual versátil e é pautada pela funcionalidade. Ela pode ser usada em estilo boho, carregada pelo braço ou mão, ou como também pode ser uma mochila, através de sua alça com efeito changeable.

 

Informações à imprensa

Index Conectada

You may also read!

DAFITI MARCA PRESENÇA EM LANÇAMENTO DO PERFUME GOOD GIRL POR CAROLINA HERRERA

Carolina Herrera promove lançamento do seu mais novo perfume e conta com a presença do maior e-commerce de

Read More...

Anja Rubik de Saint Laurent by Anthony Vaccarello

A modelo esteve hoje no Festival de Cannes e escolheu peças da marca para o red carpet. Anja Rubik é

Read More...

Cirurgião Plástico espera aumento de 80% na busca por cirurgias a partir deste mês; veja dados

Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) aponta um crescimento até agosto no Brasil   O mês de maio marca o início

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu