Ressaca de carnaval: aproveite o Beauty Week para cuidar do corpo e da autoestima

In BELEZA

Festival reunirá salões premium com descontos expressivos durante os meses de março e abril

São Paulo, março 2019 – Com o fim do carnaval, é normal que os efeitos colaterais dos excessos cometidos nos dias de folia comecem a aparecer no corpo. Em São Paulo, os foliões poderão se recuperar do carnaval aproveitando os serviços de salões premium, e o melhor de tudo: com ótimo custo benefício. Isso porque o Beauty Week, maior evento da democratização da beleza no país, chegou à 10ª edição reunindo os mais famosos salões e spas da cidade, oferecendo descontos de mais de 30% em vários tratamentos.

O festival contará com os estabelecimentos queridinhos das celebridades, como o MG Hair, Marcos Proença, Salão 1838, Laces and Hair, Espaço Be, Jacques Janine, entre outros.

Confira alguns combos de tratamentos do BW que vão recuperar o corpo da ressaca de carnaval:

Marcos Proença – Manicure + Pedicure ou Sobrancelhas – Por R$80

Studio Royale – 4 sessões de drenagem linfática – Por R$250

Cats Hair (Morumbi) – Hidratação + Escova + Manicure – Por R$160

MG Hair – Massagem: Drenagem/ Relaxante / Shiatsu – Por R$160

Ritz – Reconstrução profunda dos fios com vapor + Escova + Design de sobrancelhas + Manicure – Por R$390

O Beauty Week acontecerá entre os dias 25 de março e 15 de abril, mas o público poderá efetuar as compras dos serviços a partir do dia 18 de março. Basta conferir os pacotes disponíveis pelo site do evento e agendar os serviços pelo app AVEC ou no estabelecimento escolhido.

Confira mais em http://beautyweek.me/ e nas redes sociais:

Instagram: @beautyweekbrasil

Facebook:@beautyweekbrasil

Sobre o Beauty WeeK:

O Beauty Week está em sua décima edição em São Paulo e é organizada pela empresa AVEC – maior plataforma de tecnologia e gestão de salões de beleza. Neste ano, além dos melhores salões de beleza, o festival também inclui estabelecimentos da categoria wellness, juntando beleza, saúde e bem-estar em uma única ação para oferecer pacotes promocionais e acessíveis por três semanas – uma combinação de vários serviços por preços fixos em centenas de espaços, com descontos superiores a 30%. Desde 2014, o festival vem incrementando o faturamento do mercado brasileiro de salões e, em 2018, movimentou cerca de R$ 10 milhões, duas vezes mais que o registrado em 2017. As edições já passaram por São Paulo, Campinas, Curitiba, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Salvador. Para 2019, a expectativa é movimentar cerca de R$ 12 milhões, consolidando ainda mais o evento que já conquistou seu espaço no mercado de beleza.

 

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