Musa que desistiu da folia por proteção animal recebe apoio de internautas após declaração “Nunca desfilarei”

In ATUALIDADES

Após criticar rainhas de escolas de samba por usarem penas e plumas de origem animal no Carnaval, Poliana Paula, playmate da revista Playboy Itália, Portugal e a próxima da Espanha, recebeu apoio de diversos internautas, inclusive de associados em ONG de proteção animal. “Isso só reforça a minha decisão de nunca desfilar em nenhuma escola de samba”.

Brasileira, a modelo viveu na Europa há muito tempo. Desde nova ela fala que é a favor da luta contra a crueldade aos animais, abandonando de vez o Carnaval no país. Em uma de suas declarações, a musa disparou: “É uma crueldade. Hoje vejo que rainhas de baterias, as chamadas musas, e todos os outros carnavalescos tem sangue nas mãos, temos que mudar isso”. Diversos internautas também manifestaram sua opinião sobre o assunto. “Tem que punir as escolas”, disse uma. “Concordo, animais não devem ser explorados”, disse outro seguidor.

Poliana, que também tem sangue indígena, foi destaque em vários jornais no Brasil e no mundo depois de tentar quebrar o recorde com a nudez em mais baixa temperatura já conhecida na terra.

Foto: Divulgação | CO Assessoria

You may also read!

É Sucesso!

MANEVA completa 14 anos de história e já é considerado um dos artistas mais tocados em todo o país No

Read More...

Life by Vivara apresenta sua Coleção Choices by Marina Ruy Barbosa

A Life by Vivara, tradicionalmente conhecida pela pulseira que coleciona momentos especiais através de pingentes, lança sua nova coleção

Read More...

Foto com estátua de Schwarzenegger em São Paulo pode render prêmios pelas redes sociais

Promoção dará um par de ingressos para o Arnold Sports Festival South America, de 12 a 14 de abril,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu