Musa que desistiu da folia por proteção animal recebe apoio de internautas após declaração “Nunca desfilarei”

In ATUALIDADES

Após criticar rainhas de escolas de samba por usarem penas e plumas de origem animal no Carnaval, Poliana Paula, playmate da revista Playboy Itália, Portugal e a próxima da Espanha, recebeu apoio de diversos internautas, inclusive de associados em ONG de proteção animal. “Isso só reforça a minha decisão de nunca desfilar em nenhuma escola de samba”.

Brasileira, a modelo viveu na Europa há muito tempo. Desde nova ela fala que é a favor da luta contra a crueldade aos animais, abandonando de vez o Carnaval no país. Em uma de suas declarações, a musa disparou: “É uma crueldade. Hoje vejo que rainhas de baterias, as chamadas musas, e todos os outros carnavalescos tem sangue nas mãos, temos que mudar isso”. Diversos internautas também manifestaram sua opinião sobre o assunto. “Tem que punir as escolas”, disse uma. “Concordo, animais não devem ser explorados”, disse outro seguidor.

Poliana, que também tem sangue indígena, foi destaque em vários jornais no Brasil e no mundo depois de tentar quebrar o recorde com a nudez em mais baixa temperatura já conhecida na terra.

Foto: Divulgação | CO Assessoria

You may also read!

DAFITI MARCA PRESENÇA EM LANÇAMENTO DO PERFUME GOOD GIRL POR CAROLINA HERRERA

Carolina Herrera promove lançamento do seu mais novo perfume e conta com a presença do maior e-commerce de

Read More...

Anja Rubik de Saint Laurent by Anthony Vaccarello

A modelo esteve hoje no Festival de Cannes e escolheu peças da marca para o red carpet. Anja Rubik é

Read More...

Cirurgião Plástico espera aumento de 80% na busca por cirurgias a partir deste mês; veja dados

Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) aponta um crescimento até agosto no Brasil   O mês de maio marca o início

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu