Luana Monalisa esbanja sensualidade na última noite oficial do Carnaval de Salvador 2019

In ATUALIDADES
A cantora Luana Monalisa apostou na transparência e pedrarias, durante passagem pelo Circuito Dodô (Barra-Ondina), onde voltou a se apresentar, durante a última noite oficial do Carnaval de Salvador 2019, na Bahia, na noite de terça-feira (5).
A loira apostou num figurino transparente e com pedrarias, que valorizou suas curvas.

Em seu trio “A Nave Elétrica”, ela esbanjou sensualidade, durante a performance onde simulou uma decolagem, em sua “Nave Espacial”, num elevador posicionado no meio do trio, de onde sobe uma plataforma, que garante uma visão privilegiada do público e que é um grande diferencial, em relação a outros trios e que foi muito comentado pelo público.

Desde a primeira noite de apresentação, sábado (2), a cantora chamou a atenção pelos figurinos luxuosos e muito bem trabalhados, a exemplo da peça inspirada no tema “Garota Cibernética”, que tem relação com o seu trio elétrico.

Já na segunda apresentação, na madrugada de segunda-feira (4) ela apostou no tema “Guerreira Africana”, em tributo ao povo afrodescendente, para representar a verdadeira população da capital baiana.

No Carnaval de Salvador 2019 a cantora Luana Monalisa também se destacou pelo seu repertório, duetos e convidados especiais, a exemplo do multi-artista Thiago Abravanel, que esteve a bordo do trio “A Nave Elétrica”, na madrugada de segunda-feira (4).

Além de agitar os foliões, na pipoca, a cantora mostrou todo o seu talento e animou o público dos camarotes, ao longo do circuito.

 

Crédito das Fotos: Juarez Cavalho – Renato Cipriano / Divulgação  

 

You may also read!

É Sucesso!

MANEVA completa 14 anos de história e já é considerado um dos artistas mais tocados em todo o país No

Read More...

Life by Vivara apresenta sua Coleção Choices by Marina Ruy Barbosa

A Life by Vivara, tradicionalmente conhecida pela pulseira que coleciona momentos especiais através de pingentes, lança sua nova coleção

Read More...

Foto com estátua de Schwarzenegger em São Paulo pode render prêmios pelas redes sociais

Promoção dará um par de ingressos para o Arnold Sports Festival South America, de 12 a 14 de abril,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu