Sexlog patrocina “Blocú” no Carnaval de rua de São Paulo

In ENTRETENIMENTO

O bloco acontece no dia 4 de março, segunda-feira, a partir das 15h, com saída do Pátio do Colégio e terá como tema a luta pela diversidade, respeito e liberdade cultural

Pela primeira vez, o Sexlog, maior rede social adulta da América Latina, é patrocinador oficial do “Blocú”, bloco de rua burlesco que desfila por São Paulo no dia 4 de março, segunda-feira. A concentração será no Pátio do Colégio, a partir das 15h.

Durante o evento, o Sexlog irá distribuir adesivos e tatuagens temporárias de mamilos, com objetivo de driblar a censura e proporcionar a liberdade entre os foliões, que poderão tatuar o desenho em qualquer parte do corpo. Tudo isso com muita diversão, sempre!

Esta é a segunda edição do bloco, mas é sua primeira vez com o novo nome: Blocú. Antes era conhecido como “Ciga-nos”. O Blocú traz como mensagens principais a luta pela diversidade, respeito pela liberdade de expressão, sexual e cultural. Com isso, sua programação é composta por ícones que representam essas causas, como: Jup do bairro (cantora e performer trans negra, dupla de Linn da Quebrada) e Lei Di Dai, rainha do dancehall do Brasil, entre outros.

“Este é um bloco que fala muito sobre o ativismo gay e da mulher como força. Eu faço uma ala das burlescas e tenho um grande público da galera amor livre que marca presença no evento. Ano passado arrastamos 10 mil pessoas e, para este carnaval, o objetivo atrair ainda mais pessoas”, afirma Marquesa Amapola, organizadora do Blocú.

Para o Sexlog, apoiar o bloco representa não apenas a admiração por este trabalho, mas, principalmente, compartilhar os mesmos princípios que englobam a liberdade e apoio à diversidade.

“Nós sempre prezamos e incentivamos a liberdade sexual, diversidade de gênero e cultural. Então, patrocinar o bloco está sendo uma forma de unir forças para tornar esse movimento ainda mais expressivo e engajar ainda mais pessoas a lutarem pelos seus direitos”, declara Mayumi Sato, diretora de Marketing do Sexlog.

Serviços: Blocú – Carnaval 2019

ELENCO

Lei DI Dai

Jup do Bairro

BADSISTA

Mariana Mats

Ella Nepomuceno feat. FurmigaDub

Cigarra

San Ignacio

APRESENTANDO

Marquesa Amapola

Eduardo Laurino

REI MONA

CONCENTRAÇÃO

15h no Pátio do Colégio

CORTEJO

Pátio do Colégio/ Rua Boa Vista/ Largo São Bento/ Rua Líbero Badaró/ Praça do Ouvidor (Lgo. São Francisco).

DISPERSÃO

Largo de São Francisco

MENINOS DE ROSA! MENINAS DE AZUL!?

CONTRA A CENSURA E A FAVOR DE TODAS AS LIBERDADES, A ARTE RESISTE!

SE BEBER NÃO DIRIJA!

POLÍTICA ZERO TOLERÂNCIA

TRANSFÓBICOS, MACHISTAS, HOMOFÓBICOS, RACISTAS E GOLPISTAS

=====================================

CAMPANHA: NENHUM ABUSO SERÁ TOLERADO!

BEIJAR, PASSAR A MÃO, ENCOXAR, TOCAR SEM CONSENTIMENTO • TIRAR FOTOS SEM PEDIR • DROGAR SEM SER SOLICITADO • VIOLÊNCIA VERBAL …

AO SE SENTIR COAGIDA, PROCURE UMA MULHER DA PRODUÇÃO

Agência de comunicação:
BOWIE

You may also read!

Ex-paquita Catia Paganote dá adeus aos cachos em novo visual para pré divulgação de biografia

A ex-paquita da Xuxa e ex-participante do reality A Fazenda surpreendeu os seguidores ao aparecer em novo ensaio com

Read More...

Saia justa com affair de CR7: Apresentadora e ex-BB, Fabiana Britto troca farpas com “suposto” affair de Cristiano Ronaldo

Apresentadora esportiva e primeira brasileira a participar da edição do Big Brother na Itália, o famoso Grande Fratello, Fabiana

Read More...

Helen Ganzarolli prestigia nova coleção de roupas da Loja Priscila de Sá

Nesta quarta-feira (13), a modelo e apresentadora Helen Ganzarolli, marcou presença no coquetel de lançamento da nova coleção de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu